Rússia estreia contra Nova Zelândia — Copa das Confederações

Rússia estreia contra Nova Zelândia — Copa das Confederações

Rússia estreia contra Nova Zelândia — Copa das Confederações

A classificação do Grupo A fica com os russos em primeiro lugar, com três pontos.

A Rússia estreou com vitória em sua Copa das Confederações, mas isso não é motivo para uma onda de alegria invadir o país. Ao menos neste sábado, no entanto, a seleção foi apoiada ao longo dos 90 minutos e buscou o resultado com uma boa atuação. No domingo (18), os outros dois integrantes do Grupo A, Portugal e México, se enfrentam às 12h, em Kazan. Na tarde deste domingo, às 15 horas, Camarões e Chile fazem o primeiro jogo do grupo B, sendo que Austrália e Alemanha complementam a primeira rodada desta chave ao meio-dia de segunda-feira. Aos 6, Vasin acertou a trave, em cabeçada. A bola entraria, mas McGlinchey, em cima da linha, afastou.

Rússia - Nova Zelândia, 2-0. O rei Já garantiu o ingresso, que recebeu das mãos de Valentina Yashina, viúva do lendário goleiro soviético Yev Yashin, com acesso vitalício ao estádio Dínamo Moscou. O chute não saiu firme, o que permitiu que Smith afastasse embaixo do gol.

Pelo menos 30 pessoas morreram no incêndio do prédio em Londres
Quanto aos feridos, Cundy confirmou que "37 pessoas ainda estão recebendo tratamento, das quais 17 estão em estado crítico". Caso a cifra seja confirmada, este seria o incêndio com maior número de mortos em Londres desde a Segunda Guerra Mundial.

Netflix aumenta valor de planos para até R$ 37,90
Quem assina o plano Premium (quatro telas com resolução até 4K, dependendo da disponibilidade) agora paga R$ 37,90. A assinatura da plataforma de streaming Netflix passará por reajustes a partir do final deste mês.

Atirador abre fogo contra congressistas republicanos em treino de basebol
O deputado do Texas Joe Barton afirmou que o tiroteio durou entre cinco e dez minutos, e dezenas de tiros foram disparados. O senador Mike Lee disse que um funcionário do local usou um cinto como torniquete para conter o sangramento de Scalise .

No segundo tempo, a Rússia seguiu na pressão, mas desperdiçou muitas chances de ampliar o marcador. Mas justamente quando a Nova Zelândia parecia menos sofrer, saiu o primeiro gol. Erokhin aproveitou vacilo da defesa adversária, roubou a bola e acionou Poloz, que tocou de primeira. Poloz lançou Glushakov e o camisa 8 conseguiu, com um leve toque, tirar de Marinovic. Mansamente, a bola foi na direção do gol, mas tocou na trave. Marinovic evitou o gol logo aos dois minutos fazendo duas belas defesas consecutivas. O goleiro ainda mostrou explosão para bloquear o chute de Erokhin no rebote. Samedov cruzou rasteiro para a área, a zaga falhou e Smolov apareceu livre para empurrar para as redes. O zagueiro Smith, no entanto, chegou para tirar quase em cima da linha.

RÚSSIA: Akinfeev; Kudryashov, Vasin e Dzhikiya; Samedov, Erokhin (Tarasov), Golovin, Glushakov e Zhirkov; Poloz (Bukharov) e Smolov (Miranchuk).

Michael Boxall, aos 31 minutos, na própria baliza, e Fedor Smolov, aos 69, apontaram os tentos da formação russa, que na quarta-feira defronta o campeão europeu Portugal. Smolov, aos 23 minutos do segundo tempo.

Related news