Project Scorpio tem um novo nome, conhecam o Xbox One X

Project Scorpio tem um novo nome, conhecam o Xbox One X

Project Scorpio tem um novo nome, conhecam o Xbox One X

Além do mais novo console da Microsoft, os games Assassin's Creed: Origins e Forza Motorsport 7 foram os principais anunciados na conferência.

A traseira da nova consola da Microsoft é baseada na Xbox One S, com uma porta HDMI e sem qualquer porta dedicada ao Kinect. É 40% mais potente que a Xbox One, tem resolução 4K a 60 frames por segundo, uma placa gráfica com 12GB de memória e capacidade de processamento de 6 teraflops - por comparação, a PS4 Pro tem 4.12. Tudo isso e ainda conseguindo reduzir o tamanho do console. O jogo vai também suportar HDR se jogado na Xbox One S ou na Xbox One X, se tiverem uma televisão que suporte essa tecnologia.

O Project Scorpio mudou de nome para Xbox One, que deverá ser lançado no dia sete de novembro! "Com grandes jogos e serviços, o Xbox One X oferece muito, mas ainda será um produto para quem já tem um Xbox One", disse Ahmad em sua conta no Twitter. Mas o salto tem um preço: o novo console da Microsoft custa US$ 100 a mais que o rival.

SoftBank compra empresa de robôs Boston Dynamics
A regularização do acordo não foi revelada, porém, ao que tudo indica, o time inteiro da Boston Dynamics está envolvida na negociação.

Tatá Werneck e Rafael Vitti passam férias na Europa
Rafael Vitti e Tatá Werneck estão aproveitando mesmo as férias juntos! Na cidade, Tatá se atrapalhou para andar de bike e não escapou das zoações do ator.

Receita abre consulta a 1° lote de restituição do IR deste ano
Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da internet . Consulta ao lote começa nesta quinta-feira, 8, às 9h, no site da RF.

Jean Guesdon, desenvolvedor líder do projeto da Ubisoft, subiu ao palco para explicar o novo título da franquia, que leva os jogadores para a época do Egito Antigo e traz elementos de fantasia para a série. Em seguida, foi exibido um segundo vídeo, desta vez trazendo uma sequência de jogabilidade capturada através do Xbox One X.

Terry Crews foi a estrela do trailer que ressuscitou outro jogo que estava sumido: Crackdown 3!

Phil Spencer anunciou uma expansão inesperada para o recurso de compatibilidade reversa do Xbox One: títulos lançados originalmente para o primeiro Xbox ficarão disponíveis para o console mais recente. Foi aplaudido entusiasticamente pela plateia.

Related news