Pratto admite proposta, mas descarta sair do São Paulo

Pratto admite proposta, mas descarta sair do São Paulo

Pratto admite proposta, mas descarta sair do São Paulo

Cazares e Rafael Moura marcaram para o Galo, enquanto Marcinho fez o gol tricolor. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória do Atlético sobre o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi. O São Paulo teve oportunidades para vencer o Atlético-MG, criou de fato as chances para vencer, mas não deu. Aos 8, depois de Lucão afastar mal, Robinho acionou Cazares, que bateu de fora da área para fazer 1 a 0.

Milan sonha com Cristiano Ronaldo e admite usar Donnarumma em negociação
A notícia do jornal português , porém, ressalta que o atacante chegou a avisar o presidente Florentino Pérez sobre sua vontade. Em novembro, ele concordou em estender seu contrato até 2021. "No momento, não temos nada em relação ao Donnarumma ".

Incêndio florestal deixa 62 mortos e 59 feridos em Portugal
Já durante a madrugada, o Governo tinha declarado o estado de contingência, dada a dimensão do fogo e suas consequências. Por outro lado, chegam hoje de manhã a Portugal dois aviões espanhóis para ajudar nas operações.

7 marinheiros estão desaparecidos após destróier dos EUA se chocar com cargueiro
O destróier segue funcionando com seu próprio motor, "mas sua propulsão é limitada". Já o cargueiro apresentou danos leves, segundo imagens da tv japonesa.

O tricolor volta a campo nesta quarta-feira (21) diante do Atlético-PR na Arena da Baixada, mais um jogo complicado para o São Paulo que soma somente 10 pontos após 8 rodadas e amarga a 14ª colocação, apertem os cintos torcedor tricolor estamos passando por mais uma turbulência. Até aqui o tricolor paulista conseguiu conquistar dez pontos e mantém um bom retrospecto dentro de casa, o que pode atrapalhar as pretensões atleticanas no jogo deste domingo. No primeiro tempo, eu tive uma chance, mas não foi na perna boa (chutou fraco de esquerda). Os mineiros, porém, estavam atentos ao contra-ataque e deram trabalho. Técnico: Eduardo Baptista. GOL - Sidcley, aos três minutos do primeiro tempo. O time marcou seis gols em casa e não sofreu nenhum. O Atlético-MG demorou a entrar no jogo após o intervalo e acabou levando o empate antes mesmo da primeira volta no relógio, em uma falha defensiva onde Elias não acompanhou Júnior Tavares, Alex Silva foi cortado e Fábio Santos chegou atrasado na cobertura de Marcinho e o São Paulo empatou. Mas foi o Galo, persistente, que saiu vencedor.

Related news