Polícia prende homem armado com uma faca diante do Parlamento britânico

Polícia prende homem armado com uma faca diante do Parlamento britânico

Polícia prende homem armado com uma faca diante do Parlamento britânico

A polícia londrina deteve um homem nas imediações do Parlamento britânico, esta sexta-feira, por suspeita de ter uma faca.

O incidente ocorreu às 11h10 horas desta manhã, tendo a situação sido entretanto normalizada.

"O homem -com 30 e poucos anos- foi preso", disse a polícia. As autoridades dizem que "é ainda muito cedo para se dizer se se trata de um caso de terrorismo, mas, dada a localização, as circunstâncias e os trágicos eventos recentes, o comando de contra-terrorismo vai investigar este incidente".

A Polícia Metropolitana de Londres explicou mais tarde em comunciado que "o homem puxou de uma faca" depois de ser abordado pela polícia.

Rússia diz ter matado líder do grupo extremista Estado Islâmico
Os EUA também enviaram tropas de suas forças especiais para a Síria, com o objetivo de respaldar as operações terrestres da FSD. A coalizão organizada pelos EUA, contudo, disse que não poderia confirmar o comunicado russo sobre a morte de Baghdadi.

Oficial. Benfica vende Marçal ao Lyon por 4,5 milhões
Em 2016/17, foi mesmo eleito o segundo melhor lateral da liga gaulesa. "Marçal é um jogador muito interessante, um defesa completo, com técnica e com forte propensão ofensiva".

E3 2017: Yoshi a caminho da Nintendo Switch
A Nintendo apresentou, ainda, detalhes sobre os conteúdos adicionais anunciados para The Legend of Zelda: Breath of the Wild . Personagens símbolo da empresa, Yoshi e Kirby terão novas aventuras para o Switch lançadas no ano que vem.

"Não há razão para ficar em pânico, mas por favor continuem atentos", declarou a câmara baixa do Parlamento.

Até ao momento, não são conhecidas as motivações do suspeito.

A 22 de março, Khalid Masood conduziu um carro contra os peões na ponte de Westminster, matando quatro pessoas antes de se dirigir ao parlamento britânico e esfaquear um agente da polícia até à morte.

Related news