É oficial. Combate entre Mayweather e Conor McGregor vai acontecer

É oficial. Combate entre Mayweather e Conor McGregor vai acontecer

É oficial. Combate entre Mayweather e Conor McGregor vai acontecer

A novela chegou ao fim.

Momentos após a oficialização da superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather no boxe, o presidente do UFC Dana White, parte ativa envolvida na mega negociação, esclareceu alguns detalhes do acordo entre os astros para o combate histórico no boxe, dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). A Comissão Atlética de Nevada autorizou a data em reunião realizada nesta quarta-feira.

No início desta quarta-feira os indícios de que a luta aconteceria ficaram mais claro. Os dois lutadores vão se enfrentar no dia 26 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Temer lamenta, em nota oficial, morte de Jorge Bastos Moreno
O governador e o secretário destacam que o brilhante trabalho do jornalista na cobertura política fará muita falta ao país. Ele apresentava o talk show 'Preto no Branco' no Canal Brasil e um programa semanal na rádio CBN. " Pausa no silêncio.

Jogador de futebol de 26 anos morre em grave acidente no trânsito
O ainda jovem jogador surgiu como uma das grandes promessas das categorias de base do tricolor gaúcho ainda em 2009. Segundo o Corpo de Bombeiros, outro ocupante do veículo teve ferimentos leves e não quis atendimento médico.

Autocarro que ardeu no túnel do Marão transportava 20 pessoas, nenhuma ferida
Os condutores e passageiros de outros veículos que na altura circulavam no túnel também saíram da mesma forma e em segurança. Cinco viaturas e 13 bombeiros da corporação de Amarante foram enviados para o local, adiantou a fonte dos bombeiros.

Floyd Mayweather é considerado o melhor boxeador da sua época e soma 49 vitórias na sua carreira, além de ter sido campeão mundial em cinco divisões de pesos diferentes. Com grandes feitos conquistados na modalidade, o americano apresentou sua aposentadoria em 2015, quando derrotou Andre Berto e fechou sua trajetória com um cartel invicto de 49 vitórias.

Ainda que este combate de boxe possa ser apenas um evento com a presença de um dos protegidos do norte-americano, certo é que mais esta novidade deixa naturalmente os fãs dos desportos de combate com a pulga atrás da orelha. Antes de conquistar o cinturão dos leves sobre Eddie Alvarez, o irlandês havia nocauteado José Aldo para ficar com o título dos penas.

Related news