Morre 3ª vítima de explosão em sonda da Petrobras

Uma explosão registrada nesta manhã em uma caldeira na sonda NS 32, operada pela Odebrecht Óleo e Gás (OOG), no Campo de Marlim, na Bacia de Campos, deixou quatro feridos. Na noite de ontem, morreu outra vítima do acidente, Ericson Nascimento de Freitas, de 29 anos. Em nota, a Petrobras informou a morte de Jorge Luiz Damião, 44 anos, às 9h50 de hoje. Segundo o Sindipetro/NF, dois trabalhadores foram socorridos pela aeronave de emergência e os outros dois passaram por avaliação médica inicial antes de serem levados para o hospital.

Não houve incêndio, mas a operação na plataforma foi interrompida.

Segundo a Odebrecht, o homem que morreu tinha 28 anos e era técnico em inspeções e calibração da empresa prestadora de serviços Instituto de Metrologia Industrial Ltda. De acordo com a Petrobras, não houve incêndio depois da explosão e não há riscos de vazamento ou impacto na produção do campo.

Tatá Werneck e Rafael Vitti passam férias na Europa
Rafael Vitti e Tatá Werneck estão aproveitando mesmo as férias juntos! Na cidade, Tatá se atrapalhou para andar de bike e não escapou das zoações do ator.

A Força do Querer: Bibi vai à festa de casamento de Caio
Os dois se beijam, mas a estudante se nega a largar o marido preso. Ele se irrita e diz que Bibi nunca soube o que é amor de verdade. Não você! Você vai se formar, você vai abrir seu escritório.

Ex-miss morre ao cair de apartamento no Rio de Janeiro
Ao jornal, ele disse que morava com uma pessoa e que ela caiu de costas e, além disso, que tinha planos. Além das passarelas, Luiza também estava se dedicando ao canto. "Nunca teve depressão.

A explosão ocorreu na manhã de sexta-feira numa das caldeiras do navio-sonda NS 32, usado para a exploração em águas profundas em Campos, bacia no oceano Atlântico localizada em frente à costa do estado do Rio de Janeiro, no sudeste do Brasil.

Em nota, a Petrobras informou que "autoridades competentes já foram notificadas e uma comissão foi formada para investigar as causas do acidente".

Related news