Milan sonha com Cristiano Ronaldo e admite usar Donnarumma em negociação

Milan sonha com Cristiano Ronaldo e admite usar Donnarumma em negociação

Milan sonha com Cristiano Ronaldo e admite usar Donnarumma em negociação

Entretanto, as notícias sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid continuam.

O internacional português informou o #Real Madrid que gostaria de sair do clube, após ser acusado pela autoridade fiscal espanhola de dever cerca de 14 milhões ao fisco. A notícia do jornal português, porém, ressalta que o atacante chegou a avisar o presidente Florentino Pérez sobre sua vontade.

Na lanterna, Atlético-PR encara xará goiano em duelo direto contra rebaixamento
Além disso, o jogador ficará sem jogar pelos próximos 20 dias para fazer um programa especial de emagrecimento dentro do clube. O Atlético-PR venceu o Atlético-GO por 1 a 0 neste sábado, no Estádio Olímpico, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro .

Polícia prende homem armado com uma faca diante do Parlamento britânico
A polícia londrina deteve um homem nas imediações do Parlamento britânico, esta sexta-feira, por suspeita de ter uma faca. Até ao momento, não são conhecidas as motivações do suspeito.

Fernando Santos diz que põe "as mãos no fogo" por Cristiano Ronaldo
Ponho as mãos no fogo, e raramente o faço, pelo caráter e idoneidade do senhor Cristiano enquanto homem e enquanto atleta. Por isso eu viajo muito, visito muito. "Nos estágios só pensamos na Seleção, todas essas questões passam fora".

Que Georgina Rodríguez mantém uma boa relação com o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, isso já se sabia, mas a sua disponibilidade para receber os gémeos do namorado ainda era uma incógnita. "Claro, sem começar da base de 400 milhões de euros que a imprensa espanhola tem comentado", disse o diretor de futebol do Milan, Massimiliano Mirabelli, em entrevista ao Corriere dello Sport. Bem diferente da situação de Donnarumma, que já avisou que sairá do Milan. O clube pode usufruir do talento de Donnarumma até o fim da próxima temporada mas aí, o jogador estaria livre para assinar com outro time de graça. Em novembro, ele concordou em estender seu contrato até 2021. "No momento, não temos nada em relação ao Donnarumma". Até porque para nós, o Donnarumma não tem preço. "Queríamos dar um ídolo à nossa torcida, e Donnarumma tinha tudo para se tornar isso".

E avança com a explicação: "Nos seis primeiros anos a Tollin Associates, una companhia radicada em um apartado postal da cidade de Road Town, protegeu seus 74,8 milhões de euros (R$ 275,4 milhões) em ingressos publicitários".

Related news