Milan anuncia que Donnarumma não seguirá no clube ao término de contrato

Milan anuncia que Donnarumma não seguirá no clube ao término de contrato

Milan anuncia que Donnarumma não seguirá no clube ao término de contrato

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta (15), o gerente do clube, Marco Fassone, afirmou que o jovem goleiro Donnarumma não renovará o seu contrato, que se encerra em junho de 2018.

O vínculo atual de Donnarumma com o Milan é válido somente até 30 de junho de 2018. "Esperávamos que ele fosse um pilar sobre o qual construir nosso Milan", declarou o CEO do clube, Marco Fassone. No entanto, a oferta do empresário incluía cláusula de rescisão de 10 milhões de euros (R$ 36 milhões) caso o Rossonero não se classificasse para a Liga dos Campeões em 2018/19.

Depois de acertar com alguns reforços para a próxima temporada, o Milan pode ter uma baixa considerável em seu elenco.

Real Madrid e Monaco em negociações por Mbappé
A imprensa francesa avança também que Mbappé poderá rumar ao Santiago Bernabéu mediante o pagamento de 135 milhões de euros. Tenho contrato com o Mónaco . "Veremos o que acontece", finalizou o jovem atacante de 18 anos.

Melhor técnico de 2016, Claudio Ranieri acerta com o Nantes
Esta será a segunda vez que o italiano comandará equipe francesa, já que entre 2012 e 2014, esteve a frente do Monaco , inclusive, conquistando a segunda divisão da competição.

Far Cry 5 mostra a sua jogabilidade em novo vídeo
A demonstração durou em torno de três minutos e nos possibilitou conhecer o ambiente de Far Cry 5 . Agora durante a conferência da Ubisoft na E3 2017, o primeiro gameplay de Far Cry 5 foi mostrado.

Nem Milan nem Donnarumma explicaram os motivos da recusa, mas de acordo com a imprensa europeia, a questão não foi apenas financeira. Na iminência de ver sair o guarda-redes a custo zero, o clube italiano estará na disposição de negociar desde já a sua saída, levando a uma imprevista investida no mercado de transferências.

"Mino Raiola me informou da decisão de Gianluigi Donnarumma".

Donnarumma já atrai olhares desde a base do Milan e se tornou o mais jovem goleiro da história a ser titular em uma partida do Campeonato Italiano, com 16 anos, oito meses e seis dias.

Related news