Melhor técnico de 2016, Claudio Ranieri acerta com o Nantes

Melhor técnico de 2016, Claudio Ranieri acerta com o Nantes

Melhor técnico de 2016, Claudio Ranieri acerta com o Nantes

Esta será a segunda vez que o italiano comandará equipe francesa, já que entre 2012 e 2014, esteve a frente do Monaco, inclusive, conquistando a segunda divisão da competição.

De acordo com o que avançam esta segunda-feira os meios de comunicação franceses, é uma questão de horas até que Claudio Ranieri seja anunciado como sucessor de Sérgio Conceição no comando técnico do Nantes.

Resultado parcial na França mostra liderança de Macron
Para governar e implementar sua ambiciosa agenda de reformas, o presidente pró-europeu precisa de uma clara maioria no Parlamento. Emmanuel Macron foi eleito no dia 7 de maio, com 66% dos votos contra os 34% da candidata de direita Marine Le Pen .

Lesionado, Ibrahimovic é dispensado pelo United
Com isso, o clube pretende liberar o centroavante, abrindo espaço para a chegada de outro atleta. O nome mais forte no momento é o de Alvaro Morata , que pertence ao Real Madrid.

BC vê queda da inflação com redução de preço de combustível
Em comparação ao índice de 0,14% de abril, a inflação mais que dobrou, distanciando-se de 0,17 ponto percentual. No acumulado do ano, a alta do IPCA é de 1,42%, mas o item mobiliário registra queda de 0,81%.

O acerto, porém, quase não aconteceu. Caso se confirme a validade do contrato entre as duas partes, o italiano será acompanhado por quatro adjuntos e a antigo equipa de Sérgio Conceição, agora treinador do FC Porto, terá o problema resolvido.

A contratação de Ranieri pelo Nantes precisou ser aprovada pela Liga Profissional de Futebol da França e pelo Sindicato de Treinadores, já que as entidades não permitem acertos com técnicos com mais de 65 anos, e Claudio está próximo dos 66.

Related news