Mais uma vez, Justiça dos EUA confirma suspensão de decreto migratório

Mais uma vez, Justiça dos EUA confirma suspensão de decreto migratório

Mais uma vez, Justiça dos EUA confirma suspensão de decreto migratório

"Confirmamos a [decisão] liminar" que bloqueava o decreto presidencial que proibia a entrada nos Estados Unidos da América de "cidadãos de seis países por 90 dias", comunicou o tribunal de segunda instância de São Francisco, que também anulou alguns detalhes da decisão judicial de primeira instância.

Além do tribunal do Havai, também a 25 de maio, um tribunal no Estado da Virgínia já tinha bloqueado o decreto.

O Tribunal de Apelações do Nono Distrito determinou que o governante "excedeu o alcance da sua autoridade" ao assinar, em 6 de março, a ordem executiva sobre imigração e, por isso, decidiu manter bloqueadas as partes mais importantes do decreto. A decisão foi tomada de forma unânime pelo 9º Circuito do Tribunal de Apelações dos EUA, em mais um revés para a Casa Branca, no momento em que a Suprema Corte prepara-se para avaliar o assunto.

Natura oferece 1 bilhão de euros para compra da The Body Shop
Em 2015 recebeu o reconhecimento das Nações Unidas como "Champion of the Earth". Em 2014, foi a primeira empresa de capital aberto certificada como uma B Corp.

Nasce primeira filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak
A viver nos Estados Unidos devido a compromissos profissionais, Rodrigo, de 41 anos, quer educar a filha entre os dois países. Graças a Deus veio em uma hora em que eu desejei. "A distância tem esse lado bom", confessou a recém-mamã.

Receita abre consulta a 1° lote de restituição do IR deste ano
Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da internet . Consulta ao lote começa nesta quinta-feira, 8, às 9h, no site da RF.

"A imigração, inclusive para um presidente, não é um espetáculo individual".

Especificamente, os magistrados citam a mensagem em que Trump insiste em usar a palavra "proibição" para descrever seu veto migratório, apesar de sua equipe de comunicação tenha tentado usar qualquer outro termo para descrever a medida.

Related news