Jovem que teve 'ladrão' tatuado no rosto é encontrado pela família

Jovem que teve 'ladrão' tatuado no rosto é encontrado pela família

Jovem que teve 'ladrão' tatuado no rosto é encontrado pela família

Eles são responsáveis por tatuar a inscrição "eu sou ladrão e vacilão" na testa de um adolescente de 17 anos. O responsável pela tatuagem, Maycon Wesley Carvalho dos Reis, e seu vizinho Ronildo Moreira de Araújo, que filmou a ação do tatuador, foram detidos no último sábado (10) por tortura pela Polícia Civil de São Bernardo do Campo. Os dois rapazes fizeram a tatuagem no jovem de 17 anos. Ele, que estava desaparecido desde o dia 31 de maio, foi encontrado por amigos no fim da tarde deste sábado, caminhando pela Estrada dos Casa, em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo.

O vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais, e apoio dos internautas à ação, que segundo os dois jovens presos, foi como uma punição após flagrar o adolescente roubando um bicicleta no bairro. O vídeo foi feito e compartilhado no celular de Maycon. Os familiares reconheceram o menino quando também receberam o vídeo do adolescente sendo tatuado na testa. Uma equipe policial tentou encontrar o menor, mas até o momento, ele ainda não tinha sido localizado. Um deles zomba durante a filmagem, dizendo que vai doer. O menino responde "ladrão", sem oferecer muita resistência.

Apesar do ato, o jovem negou à polícia ter cometido qualquer furto. Ainda de acordo com a família, o adolescente faz uso de drogas e não estaria com boa saúde mental.

BC vê queda da inflação com redução de preço de combustível
Em comparação ao índice de 0,14% de abril, a inflação mais que dobrou, distanciando-se de 0,17 ponto percentual. No acumulado do ano, a alta do IPCA é de 1,42%, mas o item mobiliário registra queda de 0,81%.

Congresso promulga PEC que legaliza prática da vaquejada no Brasil
A polêmica em torno da vaquejada se dá pela forma como os animais participam da festa. Vários representantes de associações de vaqueiros participaram da sessão.

Temer e Marcela viajaram à Bahia num jatinho de Joesley
O diário de bordo foi entregue aos investigadores como forma de comprovar a proximidade de Temer com o empresário. Ele foi no mês de abril para compromisso com o grupo LIDE e utilizou aeronave da FAB para seu deslocamento.

As informações foram confirmadas pela delegacia, mas os funcionários não quiseram dar mais detalhes sobre o caso.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os dois confessaram o crime. Segundo os tios do rapaz, ele é muito querido na localidade onde moram.

Além de ter a testa marcada com uma tatuagem, o adolescente revelou que teve o cabelo cortado e os pés e as mãos amarrados.

Related news