Jogador de futebol de 26 anos morre em grave acidente no trânsito

Jogador de futebol de 26 anos morre em grave acidente no trânsito

Jogador de futebol de 26 anos morre em grave acidente no trânsito

O meia Jonas Pessalli morreu nesta segunda-feira (12), por volta das 3h30, após acidente automobilístico, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O jogador perdeu o controle do veículo em uma curva e percorreu cerca de 100 metros até atingir um poste. O Coritiba, através das redes sociais, também lamentou.

Ele era casado e deixa três filhos. Pessalli morreu na hora. O impacto, no lado esquerdo do Audi, foi tão forte que arrancou o poste e uma placa de sinalização.

Por conta do acidente, o trânsito no local na capital paranaense foi totalmente bloqueado e o tráfego desviado para dentro do Terminal de Pinheirinho, na região sul da cidade.

O próprio Paraná Clube, além do Grêmio, clube em que Jonas se formou, e o Angers, da França, onde atuou por mais tempo, manifestaram pesar pelo Twitter. Pessalli, de 26 anos, voltava de uma festa de aniversário.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outro ocupante do veículo teve ferimentos leves e não quis atendimento médico.

Torcedores do Flamengo protestam no CT; Juan defende jogadores
O Flamengo conquistou apenas uma vitória em cinco jogos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 14ª posição. Uma das faixas apresentadas dizia: "Se damos a vida, exigimos que vocês deem o sangue".

Depois de queda em hotel, Phil Collins cancela shows em Londres
De acordo com a nota, ele "foi levado a um hospital onde recebeu pontos na cabeça perto dos olhos e está se recuperando bem". Tem também uma atuação marcada para o Hyde Park, em Londres, no próximo dia 30 de junho.

Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo — Forbes
A Cristiano Ronaldo sucede LeBron James, o basquetebolista dos Cleveland Cavaliers, que recebeu 86,2 milhões de dólares. Lionel Messi fecha o pódio dos mais bem pagos do desporto, com 80 milhões de dólares.

O ainda jovem jogador surgiu como uma das grandes promessas das categorias de base do tricolor gaúcho ainda em 2009.

Em nota, o presidente do Paraná Clube Leonardo do Oliveira decretou luto oficial de três dias.

Uma tragédia abalou o futebol nacional nesta segunda-feira.

Segundo o Paraná Clube, o jogador não havia sido dispensado. A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.

Related news