Flamengo modificado empata na Ressacada com o Avaí

Flamengo modificado empata na Ressacada com o Avaí

Flamengo modificado empata na Ressacada com o Avaí

O Leão pede uma investigação sobre possível interferência externa na decisão de anular um pênalti previamente assinaldo para o clube catarinense, aos 34 do segundo tempo. A partida foi marcada pelo belo gol de bicicleta de Leandro Damião para os rubro-negros e pela anulação de um pênalti a favor da equipe catarinense no final do jogo. Por outro lado, o Avaí continua na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com cinco pontos somados. Em sua estreia neste Campeonato Brasileiro, o camisa 44 não teve culpa no gol de Romulo, do Avaí, mas errou algumas saídas de bola, talvez pelo nervosismo. Apesar da correria inicial, o confronto acabou ficando muito truncado entre as duas intermediárias e poucas jogadas ofensivas terminaram com uma finalização a gol. Os comandados do técnico Zé Ricardo não conseguiram evoluir e encaixar um volume de jogo que pudesse dominar o adversário.

Já no primeiro lance da segunda etapa, Vinicius Júnior arriscou de primeira e tirou tinta da trave, contando com desvio.

O segundo tempo começou com Mancuello no lugar de Willian Arão. Leandro Silva lançou Rômulo em velocidade e ele não teve dificuldade para ganhar de Juan, invadir a área e tocar de lado do goleiro Thiago que saiu bem cobrindo o ângulo.

O time carioca mantinha sua postura ofensiva e Mancuello soltou a bomba aos 19 minutos para a defesa do goleiro avaiano. Felipe Vizeu entrou no lugar do atacante gonçalense Vinicius Jr.

Na sequência, outro contra-ataque do Avaí com Diego Tavares, que avançou até a área e caiu. Um lance duvidoso e muito reclamado pelos flamenguistas. Após muita discussão, o mesmo árbitro resolveu consultar a opinião dos assistentes, e logo em seguida anulou a marcação. Marquinhos, que já havia sido substituído, foi expulso ao realizar o gesto de "roubo" com as mãos. Os seis homens de arbitragem deixaram o campo protegidos pelos policias e sob os protestos da torcida que gritava: "vergonha".

Assassin's Creed Origins | Microsoft revela primeiro trailer do jogo na E3 2017
Na demonstração apresentada, vemos esse novo protagonista em ação em uma missão em sua cidade natal para matar um falso oráculo que vive por lá.

Jovem que teve 'ladrão' tatuado no rosto é encontrado pela família
Além de ter a testa marcada com uma tatuagem, o adolescente revelou que teve o cabelo cortado e os pés e as mãos amarrados. As informações foram confirmadas pela delegacia, mas os funcionários não quiseram dar mais detalhes sobre o caso.

Depois de queda em hotel, Phil Collins cancela shows em Londres
De acordo com a nota, ele "foi levado a um hospital onde recebeu pontos na cabeça perto dos olhos e está se recuperando bem". Tem também uma atuação marcada para o Hyde Park, em Londres, no próximo dia 30 de junho.

O Avaí tomou as primeiras providências após sentir-se prejudicado pela arbitragem na partida diante do Flamengo, no empate em 1 a 1, no último domingo, pela sexta rodada do Brasileirão. Enquanto isso, o Flamengo recebe a Ponte Preta, às 21 horas, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

O árbitro também citou os chutes dados por torcedores do Avaí no portão que dava acesso à garagem da Ressacada, após a partida.

CARTÕES AMARELOS - Pedro Castro e Juan (Avaí).

Atenção! Os comentários do site são via Facebook!

Related news