Fernando Santos diz que põe "as mãos no fogo" por Cristiano Ronaldo

Fernando Santos diz que põe

Fernando Santos diz que põe "as mãos no fogo" por Cristiano Ronaldo

Apesar de serem duas seleções com presenças habituais em Campeonato do Mundo, sobretudo nas duas últimas décadas, este será apenas o segundo jogo oficial entre Portugal e México.

Quanto ao envolvimento de Cristiano Ronaldo com a justiça espanhola, o treinador até tentou escapar da pergunta, mas defendeu o camisa sete e exaltou respeito à pessoa do jogador.

"Tenho muito boa relação com meus jogadores".

Por seu lado, o México, que venceu a Taça das Confederações em 1999, está com um registo de oito jogos oficias sem perder, sendo que o último desaire aconteceu a 18 de junho de 2016, nos quartos de final da Copa América, com uma pesada goleada perante o Chile, por 7-0. Por isso eu viajo muito, visito muito. "Nos estágios só pensamos na Seleção, todas essas questões passam fora".

Liesa diz que carnaval 2018 é inviável no Rio de Janeiro
Desde 2016, as escolas do Grupo Especial (as primeiras do ranking) recebem R$ 2 milhões cada uma da prefeitura . A empresa também afirmou que o município tem um gasto anual enorme com a manutenção da estrutura do Sambódromo.

Temer lamenta, em nota oficial, morte de Jorge Bastos Moreno
O governador e o secretário destacam que o brilhante trabalho do jornalista na cobertura política fará muita falta ao país. Ele apresentava o talk show 'Preto no Branco' no Canal Brasil e um programa semanal na rádio CBN. " Pausa no silêncio.

Família portuguesa localizada, duas crianças feridas — Incêndio Londres
Cotton declarou que o edifício estava estabilizado, mas uma equipe de engenheiros foi enviada para inspecionar as fundações. O acidente causou pânico entre os moradores e diversas pessoas foram levadas para hospitais por terem inalado a fumaça.

Fernando Santos revelou que tem um pacto com os jogadores da seleção nacional, em que as questões pessoais ficam fora do seio da equipa, quando estão em estágio.

A cidade de Kazan decidiu assinalar a chegada de Cristiano Ronaldo, que vai disputar a Taça das Confederações ao serviço de Portugal, com um mural em homenagem ao futebolista, obra que ninguém, ou quase, consegue ter acesso. Ponho as mãos no fogo, e raramente o faço, pelo caráter e idoneidade do senhor Cristiano enquanto homem e enquanto atleta.

Uma vitória perante os mexicanos vai deixar Portugal bem encaminhado para assegurar a passagem às meias-finais, num grupo em que a Rússia também terá uma palavra a dizer na luta pelo apuramento, enquanto a Nova Zelândia dificilmente deve levantar dificuldades. Estamos diante de grandes equipes e vamos encarar um dos favoritos a ficar com o troféu. Espero que Portugal consiga ser superior - analisou Fernando Santos.

Related news