Facebook tem um novo botão de 'reação'

Facebook tem um novo botão de 'reação'

Facebook tem um novo botão de 'reação'

Feito isso, basta clicar ou passar o cursor no botão de alguma publicação para visualizar a nova opção de reação da plataforma. No Google, ao pesquisar termos relacionados com o mês pride, aparece uma barra lateral com as cores do arco-íris, símbolo da comunidade. Na tela inicial do seu Feed de Notícias no aplicativo do Facebook, deslize a tela direita e clique no ícone da varinha mágica para ver os efeitos disponíveis na categoria de máscaras e molduras. Depois disso, a reação será liberada e você poderá encher sua timeline de arco-íris.

Em comemoração ao mês do orgulho LGBTQ, o Facebook liberou temporariamente uma nova reação na rede social. A bandeira arco-íris vai estar acessível a todos durante o mês de junho - mas para a poder utilizar há uma condição.

Atividade econômica cresce 0,28% em abril
Os resultados do IBC-Br, porém, nem sempre mostraram proximidade com os dados oficiais do PIB , divulgados pelo IBGE . Tecnicamente, o resultado do primeiro trimestre significa que o país teria saído da recessão econômica.

Alcymar Monteiro critica Marília Mendonça em áudio: 'Canta para cachaceiros'. Ouça
Como é que ela vem falar que aqui é lugar de sertanejo? Isso é um breganejo horroroso, para quem não tem identidade. A trilha sonora do São João é o forró criado por Luiz Gonzaga, são as sanfonas, triângulos e zabumbas.

Marcelo Rezende abandona quimioterapia e faz tratamento alternativo contra câncer
Marcelo Rezende desistiu de fazer o tratamento de quimioterapia, considerado o mais eficiente no combate ao câncer . A intenção é fazer com que as células cancerígenas 'morram de fome', já que não terão glicose para se alimentarem.

Assim como no Facebook, o Twitter também tem um apelo muito grande do movimento LGBT. Este é por muitos considerado o momento mais importante da libertação do movimento LGBT e da luta pelos direitos da comunidade nos EUA. "Que muitas pessoas usem a #ParadaSP para mostrar ao mundo que estamos aqui", diz afirma Nelson Matias Pereira, sócio fundador da APOGLBT SP - Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo.

Related news