Explosão em jardim de infância mata ao menos 7 na China

Explosão em jardim de infância mata ao menos 7 na China

Explosão em jardim de infância mata ao menos 7 na China

Um suspeito foi identificado na explosão no portão de entrada de um jardim de infância no leste da China, que deixou pelo menos oito mortos, nesta quinta-feira.

Imagens difundidas pela imprensa oficial mostram um cenário caótico, com crianças e seus acompanhantes deitados e sentados no chão, alguns deles feridos e com roupas rasgadas. Uma mulher abraça uma menina enquanto chora.

Muitos pais estavam buscando os filhos quando a explosão aconteceu, perto das 17h (6h no horário de Brasília), próximo da entrada do jardim de infância da cidade de Xuzhou, situada na província litorânea de Jiangsu, informou a agência oficial de notícias Xinhua no Weibo, o equivalente chinês do Twitter.

Foi aberta uma investigação para determinar a origem do caso, segundo fonte da delegacia de Fengxian, onde se localiza a instituição.

A emissora CCTV informou que duas pessoas morreram na hora e outras cinco depois de serem levadas a hospitais.

Operação Corpus Christi reforça policiamento em rodovias federais
Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados (federais, estaduais e municipais). Nesta quinta-feira, linhas convencionais e executivas de passageiros operam com horários de domingo.

Alcymar Monteiro critica Marília Mendonça em áudio: 'Canta para cachaceiros'. Ouça
Como é que ela vem falar que aqui é lugar de sertanejo? Isso é um breganejo horroroso, para quem não tem identidade. A trilha sonora do São João é o forró criado por Luiz Gonzaga, são as sanfonas, triângulos e zabumbas.

Far Cry 5 mostra a sua jogabilidade em novo vídeo
A demonstração durou em torno de três minutos e nos possibilitou conhecer o ambiente de Far Cry 5 . Agora durante a conferência da Ubisoft na E3 2017, o primeiro gameplay de Far Cry 5 foi mostrado.

Este é o caso mais recente de uma série de dramas ocorridos em centros pré-escolares na China nos últimos meses.

Em maio, um incêndio de ônibus escolar num túnel na província de Shandong (leste) resultou na morte de onze crianças, um professor e o motorista -o último foi acusado de provocar o incêndio, como protesto contra suas condições de trabalho.

Em janeiro, um homem esfaqueou onze crianças em uma escola da região de Guangxi (sul), deixando três feridos graves.

Fevereiro de 2016 Um homem feriu 10 crianças no pátio de sua escola em Haiku, na província de Hainan, no sul do país, para depois suicidar-se.

Março de 2013 Um homem matou dois pais e esfaqueou 11 pessoas, incluindo seis crianças, do lado de fora de uma escola no centro de Xangai.

Related news