Em busca da liderança, Grêmio enfrenta o Cruzeiro no Mineirão

Em busca da liderança, Grêmio enfrenta o Cruzeiro no Mineirão

Em busca da liderança, Grêmio enfrenta o Cruzeiro no Mineirão

Outra boa novidade para o técnico Mano Menezes é o retorno de Robinho. O Cruzeiro já apareceu entre os primeiros colocados, mas agora é o 10º lugar. Enquanto isto, o Grêmio tem o melhor ataque da competição, com 18 gols marcados. Ele se recuperou de uma pancada no joelho direito. Lucas Romero, assim, ganha a posição.

O Grêmio vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro pela liderança do Brasileiro. Talvez o maior desafio seja não deixar o Grêmio transpor nossas linhas. O time deles tem essa característica, trabalha a bola com calma e se aproveita dos espaços cedidos.

O sonho da Tríplice Coroa é algo que vive no imaginário de todos os grandes clubes do Brasil, se para alguns tal feito não é mais possível em 2017 para outros como o Grêmio que tem apresentado um futebol bastante convincente este sonho ainda vive com bastante força.

Briga entre torcidas de Corinthians e Coritiba deixa feridos
Todos tiveram ferimentos moderados e foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Os veículos foram cercados e os passageiros desceram para brigar .

Na lanterna, Atlético-PR encara xará goiano em duelo direto contra rebaixamento
Além disso, o jogador ficará sem jogar pelos próximos 20 dias para fazer um programa especial de emagrecimento dentro do clube. O Atlético-PR venceu o Atlético-GO por 1 a 0 neste sábado, no Estádio Olímpico, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro .

Fernando Santos diz que põe "as mãos no fogo" por Cristiano Ronaldo
Ponho as mãos no fogo, e raramente o faço, pelo caráter e idoneidade do senhor Cristiano enquanto homem e enquanto atleta. Por isso eu viajo muito, visito muito. "Nos estágios só pensamos na Seleção, todas essas questões passam fora".

"Temos muito conhecimento do Cruzeiro". Ele serviu sua seleção em amistosos contra Venezuela e El Salvador e se reapresentou nesta semana, na Toca da Raposa II. O meia, que não atuou na derrota para o Corinthians, será titular nesta segunda-feira.

Mano Menezes escondeu parte do seu penúltimo treinamento antes do duelo. Apesar de evitar projetar pelo que o Coritiba vai brigar neste Campeonato Brasileiro, o técnico Pachequinho sabe da importância da próxima rodada e garante que o time irá a campo sem medo e buscando recuperar o caminho das vitórias. CRUZEIRO Fábio; Ezequiel, Caicedo, Léo e Diogo Barbosa; Lucas Romero e Ariel Cabral; Robinho, Rafinha (Alisson) e Thiago Neves; Ramón Ábila (Rafael Sobis). O quarteto do meio de campo formado por Michel, Maicon, Arthur e Ramiro também tem facilidade para avançar e acionar os atacantes.

Related news