E3 2017: Yoshi a caminho da Nintendo Switch

E3 2017: Yoshi a caminho da Nintendo Switch

E3 2017: Yoshi a caminho da Nintendo Switch

E, como não poderia deixar de ser, a grande atração foi o novo trailer de Super Mario Odyssey, que não só confirmou a data de lançamento do jogo como também mostrou um pouco mais daquilo que devemos esperar dele. Pokkén Tournament DX será lançado no dia 22 de setembro. Aqui ficam os cinco principais destaques da apresentação da Nintendo na E3.

Novo jogo Yoshi: Explore um mundo enorme decorado como um diorama em miniatura. A versão para a Nintendo Switch inclui objetos de personalização e veículos de combate exclusivos. Personagens símbolo da empresa, Yoshi e Kirby terão novas aventuras para o Switch lançadas no ano que vem. O jogo será lançado em 2018. O jogo parece estar em um estágio bem avançado de desenvolvimento e, de acordo com os desenvolvedores, a utilização da engine de Xenoblade Chronicle X foi bastante útil para eles criarem mais rapidamente o mundo de XC 2. Com datas de lançamentos previstas para os próximos dois anos, estes games tem a chance de fazer o Nintendo Switch, console lançado pela companhia em março, deslanchar no mercado global. O primeiro deles é o jogo de estratégia Mario + Rabbids, feito pela Ubisoft, previsto para agosto.

A Nintendo apresentou, ainda, detalhes sobre os conteúdos adicionais anunciados para The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Beyoncé é a celebridade feminina mais bem paga do mundo
O conhecido autor de thrillers é a nona personalidade mais rentável, tendo arrecadado 78 milhões de euros no último ano. Acima do avançado português, estão Beyoncé , em 2º com 105 milhões de dólares ganhos, a escritora J.K.

Priscila Fantin anuncia fim de relacionamento no Dia dos Namorados
Chegou ao fim o casamento da atriz Priscila Fantin com Renan Abreu . Após seis anos de casamento , a dupla optou pela separação. Em 2014, o casal foi flagrado discutindo no meio da rua.

PSDB permanece no governo Temer, diz jornal
Os discursos de Alckmin e do prefeito da capital, João Doria , são dos mais esperados - Temer procurou os dois em busca de apoio . A mudança de discurso já era sentida na última sexta-feira e se intensificou no fim de semana, com as novas conversas.

A próxima coleção de amiibos apresentada foram os guerreiros Chrom e Tiki, de Fire Emblem Warriors - outro título exclusivo para o Nintendo Switch. Além disso, a japonesa surpreendeu ao anunciar que está desenvolvendo Metroid Prime 4, game da franquia de tiro e exploração que não recebia uma atualização desde 2007.

Já o simpático Yoshi deu as caras em um jogo sem nome definido, mas que chegará às lojas no próximo ano apostando em uma mecânica na qual podemos explorar tanto o que está à frente quanto ao fundo do cenário, além de trazer a possibilidade de jogar com mais um amigo.

Related news