De volta ao Brasil, Joesley depõe sobre repasses a Lula e Dilma

De volta ao Brasil, Joesley depõe sobre repasses a Lula e Dilma

De volta ao Brasil, Joesley depõe sobre repasses a Lula e Dilma

O comunicado diz que Joesley esteve nesta segunda (12) em Brasília, em reuniões, e nesta terça participou de encontros de trabalho em São Paulo.

O depoimento prestado à PGR, segundo o Jornal Nacional, foi relativo a anteriores declarações de Joesley sobre contas no exterior do Brasil que teriam abastecido campanhas dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, o que estes negam. Na segunda-feira, ele prestou na procuradoria da República no DF depoimento dentro da Operação Bullish, que investiga irregularidades em aportes do BNDES.

O informe diz que Joesley estava na China, tendo viajado com autorização da Justiça brasileira, e que não revelou seu paradeiro por razões de segurança.

O juiz da operação, Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal do Distrito Federal, autorizou que Joesley fosse avisado com antecedência.

Samus Returns anunciado para a 3DS — Metroid
Já o título mais recente foi Metroid Prime: Federation Force , que chegou em 2016 para Nintendo 3DS . E está chegando ao Nintendo Switch . É um side-scroller intitulado Metroid: Samus Returns .

Detalhes do Beta de Star Wars BattleFront II revelados
Por falar no multiplayer , ele foi desenvolvido com o suporte de gamers e vai compreender as três eras da saga de Star Wars . O modo co-op regressará, e haverá mais heróis, mais veículos, mais planetas e enormes batalhas espaciais.

Avião da atriz Jennifer Lawrence faz pouso forçado, diz site
O avião particular da atriz Jennifer Lawrence teve que fazer um pouso de emergência no sábado (10) em Buffalo, Nova York. Durante o pouso de emergência , o segundo motor do avião falhou, confirmou o representante.

A nota da assessoria do empresário informa que, após a divulgação de sua delação premiada, Joesley Batista viajou para a China e não para "passear na Quinta Avenida, em Nova York, ao contrário do que chegou a ser noticiado e caluniosamente dito até pelo presidente da República".

Na nota emitida por sua assessoria de imprensa, o empresário, que assinou acordo de delação premiada, afirma que está "pessoalmente à disposição do Ministério Público e da Justiça brasileiros para colaborar de forma irrestrita no combate à corrupção".

O empresário Joesley Batista, um dos controladores do frigorífico JBS, disse que voltou ao Brasil no domingo, em comunicado divulgado nesta terça-feira (13). Na colaboração, Joesley acusou Temer de receber propina da JBS. Não há, no acordo, permissão para Joesley e Wesley Batista morarem fora do Brasil, o que pode ser interpretado como um sinal de impunidade. As informações foram então repassadas ao Supremo Tribunal Federal (STF), que remeteu as investigações à primeira instância da Justiça.

Joesley Batista estava na China - e não passeando na Quinta Avenida, em Nova York, ao contrário do que chegou a ser noticiado e caluniosamente dito até pelo presidente da República. Segundo o empresário, em reunião com Mantega, no final de 2010, o petista pediu a ele "que abrisse uma nova conta, que se destinaria a Dilma". Além disso, ressalta ter se ausentado do Brasil "para proteger a integridade de sua família, que sofreu reiteradas ameaças desde que se dispôs a colaborar com o Ministério Público". Ontem, ele participou de encontros de trabalho em São Paulo.

Related news