Cd Project Red é alvo de Ataque hacker, confira

Cd Project Red é alvo de Ataque hacker, confira

Cd Project Red é alvo de Ataque hacker, confira

A CD Projekt Red, desenvolvedora de The Witcher 3: Wild Hunt, anunciou hoje (08) que está sofrendo um ataque de ransomware.

A CD Projekt Red revelou publicamente que arquivos do game Cyberpunk 2077 foram roubados, e que agora os responsáveis estão pedindo que a companhia pague um resgate por eles.

A informação foi tornada pública pela própria produtora numa mensagem publicada no Twitter, onde se pode ler que "um indivíduo ou grupo de indivíduos por identificar acabou de nos informar que estão na posse de ficheiros pertencentes à CD Projekt RED".

Reino Unido inicia eleições antecipadas por Theresa May
Jeremy Corbyn , de 68 anos, um veterano da ala esquerda do Labour , não questiona "a realidade do Brexit ", aprovada em referendo. As assembleias de voto encerram às 22 horas, sendo nessa altura divulgadas as previsões feitas pelas sondagens à boca das urnas.

Ex-miss morre ao cair de apartamento no Rio de Janeiro
Ao jornal, ele disse que morava com uma pessoa e que ela caiu de costas e, além disso, que tinha planos. Além das passarelas, Luiza também estava se dedicando ao canto. "Nunca teve depressão.

Fluminense se recupera de tropeços e supera o Vitória no Maracanã
Abel Braga, que tinha entrado na partida com três novidades: Júlio Cesar no gol , Reginaldo na zaga e Renato no meio-campo. A tendência é que o novo técnico já dirija a equipe diante do São Paulo, quinta-feira, às 19h30, no Morumbi.

Após o roubo, o autor está a pedir um valor em dinheiro para que as informações não sejam divulgadas na internet, no entanto o estúdio já deixou claro que não vai ceder a qualquer chantagem ou alerta, e que como consequência alguns conteúdos provavelmente serão divulgados nos próximos meses.

Cyberpunk 2077 se passa em um futuro distópico e é baseado no RPG Cyberpunk feito por Mike Pondsmith, que está de parceria com a CD Projekt neste projeto. Dentre eles estão documentos conectados a designs de nosso próximo jogo, Cyberpunk 2077. A produtora garante que os documentos são antigos e não representam a visão atual para o jogo. Ainda assim, caso vocês estejam ansiosos para jogar Cyberpunk 2077, seria melhor que evitassem qualquer informação que não venha diretamente da CD Projekt Red.

Related news