Campeonato Brasileiro: Santos e Ponte Preta não tiram o zero do placar

Campeonato Brasileiro: Santos e Ponte Preta não tiram o zero do placar

Campeonato Brasileiro: Santos e Ponte Preta não tiram o zero do placar

Graças aos goleiros, os dois times não conseguiram subir como gostariam na tabela, com a equipe santista desperdiçando boa oportunidade de entrar no G4 ao ficar com 13 pontos na quinta posição. Mesmo com reclamações dos jogadores, o juiz manteve sua decisão e o jogo seguiu com o Peixe mantendo a bola na frente, mas sem a mesma intensidade do começo do jogo. Aos 21 minutos, Bruno Henrique cruzou da direita, a bola passou por todo mundo e ficou livre para Jean Mota. Já a equipe de Campinas aparece na sétima colocação, com 11. Isso fazia com que a busca pelo gol fosse incessante.

A etapa inicial de jogo contou com poucas chances de gol, tendo uma partida muito equilibrada.

O Santos teve um bom chute de Jean Mota, que Aranha espalmou, e a resposta da equipe de Campinas veio numa jogada de bola parada.

Com o passar do tempo, o Santos foi melhorando no jogo. Logo na primeira boa jogada, Lucas Lima tocou para Copete, que acabou mandando para foca, desperdiçando grande chance. Aranha salvou a Ponte Preta com os pés. Aos 21 minutos, nova chegada do Santos, dessa vez em bola parada com cobrança direta de Lucas Lima direto para o gol.

Para o azar do técnico alvinegro, Lucas Lima, de falta, e Kayke, após cruzamento, só acertaram a trave. Recém-recuperado de contusão, Lucas Lima deu trabalho à defesa da Ponte Preta nesta noite e acredito que pode evoluir ainda mais. E no final a estratégia dos visitantes deu certo e o time santista não soube transformar sua superioridade do segundo tempo em gol.

A Ponte Preta encerrou uma sequência de 20 vitórias consecutivas do Santos no Pacaembu.

Liesa diz que carnaval 2018 é inviável no Rio de Janeiro
Desde 2016, as escolas do Grupo Especial (as primeiras do ranking) recebem R$ 2 milhões cada uma da prefeitura . A empresa também afirmou que o município tem um gasto anual enorme com a manutenção da estrutura do Sambódromo.

Vocalista de banda de forró morre em acidente
Eliza Clívia , ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró faleceu na tarde de sexta-feira (16) após sofre um acidente de carro. Ela estava em um veículo de passeio que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento da cidade de Aracaju , Sergipe.

Proteste notifica WhatsApp por suspender serviço em celulares antigos
Quem quiser continuar usando o aplicativo terá que atualizar o telefone para um mais atual. O Whatsapp vai deixar de funcionar em alguns dispositivos a partir de 30 de junho .

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete (Vladimir Hernández), Bruno Henrique e Kayke.

PONTE PRETA: Aranha; Jeferson, Marllon, Rodrigo e João Lucas (Luan Peres, aos 23'/2ºT); Fernando Bob, Elton e Renato Cajá (Wendel, aos 39'/2ºT); Claudinho (Lins, aos 19'/2ºT), Emerson Sheik e Lucca.

ÁRBITRO - Igor Junio Benevenuto (MG).

CARTÕES AMARELOS - David Braz, Thiago Maia, Bruno Henrique, Jeferson, Rodrigo, Luan Peres e Marllon.

Apesar dos termômetros marcarem 17ºC em São Paulo, o duelo começou quente no Pacaembu.

Related news