Camarões aposta em amizade para surpreender nas Confederações

Camarões aposta em amizade para surpreender nas Confederações

Camarões aposta em amizade para surpreender nas Confederações

A Selecção principal do Chile venceu a sua congénere dos Camarões, por 2-0, em jogo a contar para a 1ª Jornada do Grupo B da Taça das Confederações, disputado no Arena Otkrytie, em Moscovo (Rússia).

Apesar da vitória, a vida chilena poderia ser facilitada caso a equipe não tivesse um gol anulado de maneira errada pela arbitragem através do sistema de vídeo. A próxima partida das seleções acontecem na quinta-feira, quando Camarões encara a Austrália, às 12h (de Brasília), um pouco mais tarde, às 15h, o Chile mede forças com a Alemanha.

Os golos da interessante e emocionante partida foram marcados pelo médio Arturo Vidal (à passagem do 81º minuto) e pelo dianteiro Eduardo Vargas (em cima do 90º minutos).

A resposta de Camarões veio aos 11 minutos, quando Aboubakar fez bela jogada individual em contra-ataque e chutou forte rasteiro.

Apesar do contra-ataque, os chilenos seguiam mandando na partida. Os africanos esperavam um lance errado do rival para sair no contra-ataque. Tudo isso nos três primeiros minutos de jogo.

Polícia prende homem armado com uma faca diante do Parlamento britânico
A polícia londrina deteve um homem nas imediações do Parlamento britânico, esta sexta-feira, por suspeita de ter uma faca. Até ao momento, não são conhecidas as motivações do suspeito.

Fernando Santos diz que põe "as mãos no fogo" por Cristiano Ronaldo
Ponho as mãos no fogo, e raramente o faço, pelo caráter e idoneidade do senhor Cristiano enquanto homem e enquanto atleta. Por isso eu viajo muito, visito muito. "Nos estágios só pensamos na Seleção, todas essas questões passam fora".

Proteste notifica WhatsApp por suspender serviço em celulares antigos
Quem quiser continuar usando o aplicativo terá que atualizar o telefone para um mais atual. O Whatsapp vai deixar de funcionar em alguns dispositivos a partir de 30 de junho .

A República dos Camarões é o país africano que conseguiu a melhor participação na história da Taça das Confederações, ao chegar ao 2º lugar em 2003, sendo que a equipa acabou por perder para a anfitriã França na final. Porém, aos poucos a seleção chilena retomava as ações, principalmente após a entrada de Alexis Sánchez, aos 12 minutos.

A partida estava morna, mas foi justamente dos pés de Sánchez que saiu o gol chileno.

Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Vargas aproveitou a sobre de um bate-rebate na área e ampliou o placar. O gol, invalidado por impedimento, acabou fazendo falta.

O discurso de Broos foi repetido por outros atletaes, como o atacante Benjamin Moukandjo, capitão da seleção. "Ele vai fazer um teste no balneário e nessa altura iremos avaliar se o Alexis joga ou não", atirou o antigo jogador do FC Porto e selecionador do Chile, revelando quem será o substituto de Bravo na baliza: "Apesar da sua ausência, nós confiamos muito no Johnny [Herrera]".

Related news