Briga entre torcidas de Corinthians e Coritiba deixa feridos

Briga entre torcidas de Corinthians e Coritiba deixa feridos

Briga entre torcidas de Corinthians e Coritiba deixa feridos

Corinthians e Coritiba voltarão a campo na quinta-feira à noite. Mesmo estando no chão, o homem continuou recebendo golpes.

Ainda nesta manhã, a Guarda Municipal e a PM registraram uma confusão entre torcedores dos dois times no terminal de ônibus do bairro Pinheirinho.

A partida, porém, foi só o ato final de um dia que começou com uma confusão que resultou em seis torcedores corintianos feridos, sendo um em estado grave.

A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital. Os veículos foram cercados e os passageiros desceram para brigar. No momento do crime, as torcidas do Corinthians e Coritiba estavam se confrontando. "Não podemos tolerar esse tipo de atitude por parte dessas pessoas desalmadas, a polícia agora tem por obrigação identificar esses agressores e prende-los", comentou uma internauta.

Milan sonha com Cristiano Ronaldo e admite usar Donnarumma em negociação
A notícia do jornal português , porém, ressalta que o atacante chegou a avisar o presidente Florentino Pérez sobre sua vontade. Em novembro, ele concordou em estender seu contrato até 2021. "No momento, não temos nada em relação ao Donnarumma ".

Rússia diz ter matado líder do grupo extremista Estado Islâmico
Os EUA também enviaram tropas de suas forças especiais para a Síria, com o objetivo de respaldar as operações terrestres da FSD. A coalizão organizada pelos EUA, contudo, disse que não poderia confirmar o comunicado russo sobre a morte de Baghdadi.

Em depoimento, Joesley confirma delação contra Temer e Loures
O Supremo Tribunal Federal deu prazo até segunda-feira (19), para a Polícia Federal concluir a investigação. Rocha Loures é o homem de confiança de Temer e recebeu por ele uma mala da JBS com R$ 500 mil em dinheiro.

Todos tiveram ferimentos moderados e foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Nos últimos anos, o Coritiba lutou apenas contra o rebaixamento e neste ano a briga inicial é a mesma, mas o time mostra mais qualidade, deve aproveitar o bom início para somar pontos e garantir seu primeiro objetivo, quem sabe depois possa sonhar um pouco mais. O próprio Corinthians chegou a veicular, em rede social, mensagem de apoio aos familiares do torcedor. "Infelizmente, a violência e a covardia se tornaram, mais uma vez, os principais assuntos num domingo de futebol".

Ao todo, o Bope escoltou 38 ônibus coletivos com torcedores do Corinthians desde a chegada à capital até o estádio, sem nenhum incidente. Lamentável o que aconteceu. "Além disso, o Coritiba declara a sua postura de absoluta colaboração para as investigações e demais esclarecimentos a fim de punir os envolvidos por tal conduta reprovável".

Related news