Volvo e Google fecham parceria para novo sistema de entretenimento

Volvo e Google fecham parceria para novo sistema de entretenimento

Volvo e Google fecham parceria para novo sistema de entretenimento

Os novos Volvo a lançar dentro de dois anos terão novas tecnologias de informação e entretenimento Android resultantes de um novo acordo estabelecido entre a Volvo e a Google.

A Volvo anuncia nesta semana o fechamento de uma parceria com a gigante Google para o campo da tecnologia.

A parceria entre as duas empresas promete revolucionar a forma como os clientes Volvo interagem com os seus veículos, com um vasto leque de aplicações que têm como objetivo oferecer aos proprietários serviços de ligação e previsão dentro e à volta dos automóveis suecos.

Economia cresce 2,8% e regista o maior avanço em quase dez anos
A justificar estes dados, estão, segundo o INE, um aumento da procura externa, assim como uma recuperação no investimento. Já em termos homólogos, no trimestre anterior o PIB tinha crescido 2%.

João Santana diz que Dilma prometeu 'sistema' para campanha
Mônica afirmou que a proximidade era tal que o casal não cobrava "um tostão" por trabalhos feitos fora da campanha. Eles foram ouvidos por integrantes do grupo de trabalho da Operação Lava Jato e da força-tarefa de Curitiba (PR).

Konami anuncia PES para smartphones
PES 2017 Mobile ainda contará com alguns modos da geração clássica, como o gerenciamento de times e treino livre. Após um bom tempo em desenvolvimento, finalmente o game foi anunciado pela Konami nesta quarta-feira (10).

A novidade trará ferramentas integradas como Google Maps, serviços do Google Assistant no painel do veículo, não necessitando conectar um dispositivo móvel e ainda o streaming de música, muito bacana essa mudança, pois torna tudo mais prático para o motorista. "Com a chegada do Android iremos abraçar um ecossistema rico ao mesmo tempo que manteremos o interface de utilização Volvo, oferecendo centenas de aplicações populares e a melhor experiência de conectividade integrada", afirmou Henrik Green, vice-presidente sénior de pesquisa e desenvolvimento da Volvo Car Group. A Volvo acredita que estas parcerias inteligentes serão o futuro da indústria.

Patrick Brady, Vice President da area de negocio Android Engineering da Google confessou que "Estamos encantados com esta parceria com a Volvo para trazer o Android para a próxima geração de automóveis conectados". A utilização do Android como base do sistema operativo irá melhorar a velocidade e a flexibilidade do desenvolvimento oferecendo aos clientes uma experiência de conectividade mais personalizada.

A Volvo e o Google anunciaram uma parceria para o desenvolvimento da nova geração de central multimídia dos carros da marca sueca, baseada no sistema operacional Android usado em tablets e smartphones. O aplicativo de localização será disponibilizado por meio da atualização dos equipamentos com Sensus Navigation.

Related news