Vasco oficializa a contratação do zagueiro Breno, ex-São Paulo

Vasco oficializa a contratação do zagueiro Breno, ex-São Paulo

Vasco oficializa a contratação do zagueiro Breno, ex-São Paulo

O clube carioca também deverá divulgar - provavelmente ainda nesta terça-feira - o acerto com o zagueiro Breno, que estava no São Paulo. Porém, nesta segunda-feira (15), o repórter Pedro Henrique Geninho trouxe em primeira mão que a vinda do jogador para o time rubro-negro não vai mais acontecer. Ao lado de Eurico Brandão, o Euriquinho, vice-presidente de futebol do Cruz-Maltino, Breno agradeceu a oportunidade e, emocionado, disse que vestir a camisa do clube é um presente de Deus na carreira. Após Paulão ter sido apresentado na última quarta-feira, foi a vez de Breno conversar com os jornalistas na tarde desta quinta-feira, em São Januário. Acabei não sendo tão aproveitado como queria no São Paulo, não fui uma peça tão importante, então achei que era hora de mudar de direção e o Vasco abriu essa porta. Sua escalação domingo, contra o Bahia, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, dependerá da regularização junto a CBF e do técnico Milton Mendes. Só jogando vou ganhar ritmo. Tenho 27 anos e já sei lidar com a questão do cansaço, de controlar o físico. Se precisar de mim no domingo, estarei à disposição. "Está tudo muito no começo, no geral o Vasco não jogou mal contra o Palmeiras, no detalhe nós tomamos quatro gols", declarou. Quero muito ajudar o Vasco. Breno, revelado no São Paulo, ficou no Bayern de Munique de 2008 a 2012, sendo que entre 2009 e 2010 foi emprestado ao Nuremberg, também da Alemanha.

Ortiz marca gol contra e Inter perde no Allianz Parque — Que azar
No treino antes da partida, o técnico Cuca promoveu apenas um rachão descontraído e despistou a respeito da escalação. Simultaneamente, o Palmeiras enfrentará a Chapecoense no Allianz Parque pela Série A, onde ocupa a vice-liderança .

Chelsea Manning é libertada da prisão nos EUA após 7 anos
Um dia depois de ser condenada, Manning confessou numa carta que era transexual e que tinha mudado o seu nome para Chelsea. Em liberdade, a americana poderá completar a transição como mulher transgênero, iniciada ainda na cadeia.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Divulgado cartaz com Paul McCartney
Foi uma tremenda surpresa o anúncio e o papel desempenhado por Paul no novo filme da franquia, que ainda está envolto em mistério. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Além do Vasco, o Atlético Mineiro tem interesse no jogador Anderson Martins, o que complica a situação do cruzmaltino, já que o Galo tem mais caixa, já que disputa inclusive, a Libertadores da América, sendo o primeiro brasileiro classificado para as oitavas e levando uma bolada financeira.

Related news