Temer deve renunciar nesta quinta-feira, diz O Globo

Temer deve renunciar nesta quinta-feira, diz O Globo

Temer deve renunciar nesta quinta-feira, diz O Globo

O blog de Ricardo Noblat, em O Globo, divulgou agora pouco que é real a possibilidade de renúncia do presidente Michel Temer.

Segundo o presidente, não foi autorizado o pagamento por ele para que pessoas ficassem caladas.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PMDB-RJ), também já teria sido avisado, e deve substituir Temer como previsto na Constituição, convocando o Congresso para que eleja o novo presidente que governará o país até o final de 2018. Cunha está preso em Curitiba. "Exijo investigação plena para o esclarecimento ao povo brasileiro", afirmou. "Quero deixar muito claro dizendo que meu governo viveu nessa semana seu melhor e seu pior momento", se referindo aos indicadores econômicos e níveis de emprego.

Pastor tenta andar sobre a água e é devorado por crocodilos
O homem não identificado alertou a polícia, que então informou sua família e congregação sobre o que tinha acontecido. Segundo os fiéis, o pastor ignorou o fato de que o Rio Mpumalanga é infestado de crocodilos .

Relançamento de Phantom Dust chega de graça nesta terça-feira
Para quem não conhece Phantom Dust é um jogo de combate e estratégia "exclusivo para Xbox " que foi lançado em meados de 2004 / 2005 para a primeira versão do console.

São já 64 pole positions para Hamilton, agora em Espanha
Com isso, o britânico passou por momentos de tensão enquanto esperava Vettel - que vinha mais veloz - completar a volta. Kevin Magnussen, Carlos Sainz Jr., Nico Hülkenberg, Romain Grosjean e Wehrlein ficaram pelo caminho.

Temer é investigado na Operação Lava Jato. As informações são do jornal O Globo.

Segundo Noblat, Temer inclusive já conversou com diversos ministros e que o pronunciamento está sendo redigido para que ele possa fazer o comunicado à nação.

"De acordo com assessores do Planalto, o material solicitado servirá de base para o pronunciamento a ser feito pelo presidente da República, provavelmente ainda hoje"- completou a Agência Brasil.

Related news