Suzane Richthofen deixa prisão para Dia das Mães

Suzane Richthofen deixa prisão para Dia das Mães

Suzane Richthofen deixa prisão para Dia das Mães

Condenada por matar seus pais em 2002, Suzane von Richthofen, de 33 anos, recebeu o benefício de saída temporária do Dia das Mães nesta sexta-feira (12) por manter bom comportamento no cárcere.

Ela deixou a penitenciária por volta das 8h desta manhã e foi buscada pelo namorado em um carro com placa do município de Angatuba (SP). A reportagem apurou que ela ficará em um endereço na cidade de Angatuba (SP), onde mora o namorado e familiares dele. Ao deixar a penitenciária, ela encontrou o namorado e o cumprimentou com um beijo. Eles não falaram com a reportagem.

No ano passado, liberada para o Dia das Mães, Suzane acabou levada para a solitária da cadeia.

Governo declara fim de emergência nacional pelo vírus Zika
A maior proteção por parte da população, ausência de chuvas em determinadas regiões do País ajudaram a reduzir os casos da doença. De acordo com o Ministério da Saúde , o número de casos de microcefalia têm apresentado redução em todo país.

Morreu o escritor Armando Baptista-Bastos aos 83 anos
Baptista-Bastos trabalhou também na Rádio e Televisão Portuguesa, no Rádio Clube Português, na Rádio Comercial e na RDP-Antena 1. Meio ano depois, acabaria também despedido da RTP, então por vontade de Moreira Baptista, secretário nacional da Informação.

Rita Lee: 'Estou achando muito louco esse negócio de ser careta'
Canalizei minha energia e estou achando muito louco esse negócio de ser careta ", completa, arrancando risos da plateia. Uma Rita Lee diferente vai aparecer na TV, nesta quarta-feira, durante o programa "Conversa com Bial".

No momento em que saía da penitenciária, outras detentas também deixavam o presídio para a saída temporária.

Em 2015, a detenta passou para o regime semiaberto.

Em 2002, Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos de paula e Silva foram acusados de planejar e executar o assassinato dos pais da jovem, que na época tinha apenas 19 anos. A primeira vez que a jovem deixou a cadeia desde a condenação ocorreu em março de 2016, em benefício semelhante para a Páscoa.

Related news