Santos perde para o Fluminense e amplia tabu negativo em estreias

Santos perde para o Fluminense e amplia tabu negativo em estreias

Santos perde para o Fluminense e amplia tabu negativo em estreias

O técnico Dorival Júnior afirmou que o Santos não merecia ter sido derrotado pelo Fluminense, por 3 a 2, neste domingo, na estreia das duas equipes no Brasileirão.

Aos 28', a parada técnica por conta do calor pareceu reverter o ritmo das equipes e foi a vez do Fluminense dormir em campo. O atleta estava longe do gramado desde o dia 25 de fevereiro, quando sofreu uma lesão na partida contra o Madureira.

No confronto histórico, muito equilíbrio: foram 37 vitórias para cada lado e 19 empates, com 154 gols do Fluminense e 151 do Santos.

A partida entre Fluminense e Santos terá transmissão ao vivo no sinal fechado de televisão. Já o Santos, na véspera, recebe o Coritiba, na Vila Belmiro. O Santos se recuperou, alcançou o empate, manteve a posse de bola e a efetividade.

O gol precoce no duelo não garantiu ao Fluminense superioridade na primeira etapa.

Em momento irregular na temporada, o Fluminense inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Santos, no Maracanã. Mas, não foi o suficiente para evitar que o time de Abel Braga voltasse a ficar na frente no placar.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Divulgado cartaz com Paul McCartney
Foi uma tremenda surpresa o anúncio e o papel desempenhado por Paul no novo filme da franquia, que ainda está envolto em mistério. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Crítico literário Antonio Candido morre aos 98 em São Paulo
A crítica e o trabalho teórico de Candido se beneficiaram de sua dupla formação, na área de Ciências Sociais e na de Letras. Oito anos mais tarde, em 1945, tornou-se livre-docente de literatura brasileira e em 1954 doutor em Ciências Sociais .

Manuscrito de Harry Potter é roubado
Após o manuscrito de uma pré-sequência de Harry Potter ter sido roubado em Birmingham , na Inglaterra, J.K. Em sua conta no Twitter, J.K.Rowling pediu para os fãs do personagem não comprarem o manuscrito .

Henrique Dourado abriu o placar aos três minutos ao completar um cruzamento de Léo. O camisa 9 foi tocado por Jean Mota na área e caiu. No segundo tempo, aos 12, Sornoza ampliou ao finalizar após passe de Wendel. O meia dominou e chutou colocado, sem chance para Vanderlei. De frente para o gol, o meia bateu no canto e marcou um golaço para aumentar a vantagem do Fluminense. "Mas estou feliz por voltar e o melhor foi sair com a vitória", disse o meia na saída de campo. Ricardo Oliveira subiu e cabeceou no travessão de Cavalieri.

Aos 42 minutos, o zagueiro Henrique aproveitou o rebote dentro da área e bateu firme de esquerda, mas a bola explodiu na trave.

Nos minutos finais da partida, o Santos foi para cima do Fluminense para tentar arrancar um empate.

Aos 40 minutos, Cavalieri rebate uma bola e Vladimir Hernandez, sem marcação, diminui para o Santos.

A pressão continuou forte até o fim pelo lado do Peixe, que seguiu com lances perigosos, sempre de Ricardo Oliveira e Bruno Henrique. O time tricolor veio escalado com Diego Cavalieri, Lucas, Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado. T.: Abel Braga. SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Jean Mota (Léo Cittadini); Thiago Maia, Renato, Lucas Lima, Vitor Bueno (Vladimir Hernández) e Bruno Henrique; Ricardo Oliveira (Kayke).

Related news