Rita Lee: 'Estou achando muito louco esse negócio de ser careta'

Rita Lee: 'Estou achando muito louco esse negócio de ser careta'

Rita Lee: 'Estou achando muito louco esse negócio de ser careta'

A rainha, diva, querida, amada Rita Lee disse que deviam construir uma estátua em minha homenagem! "O Roberto cuida das plantas e é o cozinheiro", afirmou, em resposta à pergunta "O que é uma atitude rock'n'roll?", também feita por Bial na década de 1980.

Uma Rita Lee diferente vai aparecer na TV, nesta quarta-feira, durante o programa "Conversa com Bial". Mas ela garante que largou o palco, mas continua se dedicando à música e até já compôs algumas novas canções. "Pulei mais de 50 anos, tá bom, né?!", explica.

Por mais que não tenha tido a intenção de, a priori, fazer um livro de suas memórias, o projeto de colocar no papel as histórias da vida pessoal e da carreira não poderia ter dado mais certo. Eu escrevia no meu iPad o que ia puxando da memória, mas nunca pensei em lançar. Exorcizei alguns dramas, ri das coisas que fiz. Triste um jornalista do porte do Pedro Bial, que sabe a importância da imprensa em não calar nenhuma voz, desprezar a admiração de sua convidada por mim, só pq minha luta pelos animais não agrada a empresa que ele trabalha.de qualquer maneira a entrevista foi maravilhosa, pq Rita Lee é o máximo!

Brasileiros decidem, Moreirense vence Braga e fica perto de escapar da degola
Não é fácil parar o Sporting , a altura do Bas Dost, mas gostei muito do compromisso e da atitude demonstradas. Motivação depois da perda do quarto lugar: "Para mim não se torna complicado motivar os jogadores".

Atlético e Real Madrid se enfrentam pela semifinal da Liga dos Campeões
Com muita festa por parte da torcida, o clássico de Madri começou com a equipe da casa controlando as ações. O atacante Fernando Torres e o meia Gaitán entraram nas vagas de Gameiro e Saúl Ñíguez, respectivamente.

Câmara dos Representantes EUA adota projeto de revogação de Obamacare
O legislador democrata John Conyers foi ainda mais enfático: "Se adotarmos essa lei, tem gente que vai morrer". Trump celebrou a aprovação do projeto, que chamou de uma vitória incrível. "É um dia triste".

"Estou limpa há 11 anos, desde que minha neta nasceu. Canalizei minha energia e estou achando muito louco esse negócio de ser careta", completa, arrancando risos da plateia. Já que é para relembrar, a banda do programa aproveita e toca trechos dos grandes sucessos da cantora, sempre acompanhada pelo coro da plateia.

O programa "Conversa com Bial" é exibido após o "Jornal da Globo". De presente para os fãs, a rainha ainda arrisca alguns passos de rock'n'roll e mostra que tem, ainda, muita história por fazer, seja onde for.

Related news