Pottker é eleito craque do Paulistão e Corinthians domina seleção

Pottker é eleito craque do Paulistão e Corinthians domina seleção

Pottker é eleito craque do Paulistão e Corinthians domina seleção

No segundo tempo a Ponte Preta voltou com maior ímpeto e buscando mais as jogadas trabalhadas, chegando a pressionar o Corinthians em seu campo de defesa.

O atacante William Pottker foi eleito craque do Campeonato Paulista.

O goleiro lembrou que muitos não apostavam no time no início de temporada.

"Trabalhei com o Tite, como todos sabem bem, e vi ele ser muito criticado quando fomos eliminados da Libertadores por Guaraní e Nacional".

"Não vai ser possível continuar" associação com Rui Moreira — Pizarro
Por o PS ter "uma grande história na cidade" e "um património a defender na cidade", Manuel Pizarro é o candidato à Câmara Municipal nas eleições autárquicas marcadas para 01 de outubro, concluiu Barbosa Ribeiro.

Coreia do Norte acusa CIA de conspiração para assassinar Kim Jong-Un
Como reação à conspiração, a Coreia do Norte ameaçou fazer um 'ataque' contra a CIA e os serviços da inteligência da Coreia do Sul.

Morre Almir Guineto, fundador do Grupo Fundo de Quintal
Entre os maiores sucessos de Almir Guineto , podemos citar: 'Conselho', 'Caxambu', 'Mel na Boca', 'Lama nas Ruas, entre outras. A família do cantor agradeceu pelas orações e o carinho de todos os fãs e admiradores através de uma rede social.

O jogo - Um enorme bandeirão que valorizava a "fé alvinegra", campanha publicitária da fornecedora de material esportivo do Corinthians, foi aberto no setor leste do estádio quando os dois finalistas do Campeonato Paulista entraram em campo. Outros esportistaes do Corinthians estão na seleção do campeonato e isso mostra que fizemos um campeonato muito bom - disse Fagner.

E não foi dessa vez que a Ponte conquistou seu primeiro título. O campeão paulista será colocado à prova em outras duas competições ainda nesta semana. No domingo passado (30), o time de Fábio Carille bateu o adversário por 3 a 0 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Em dezembro, no entanto, ele havia sido descartado pelo presidente Roberto de Andrade para o cargo, vago outra vez.

"Estamos contentes em ter vencido; não vamos nos acomodar porque o Brasileirão e a Sul-Americana são bem difíceis, e por isso vamos nos empenhar da mesma maneira. Estamos felizes em ter apostado em algo que deu tão certo", afirma a Gerente de Marketing da Viapol, Cristiane Gottsfritz. Já que o próximo jogo marcado para o domingo, dia 07 de maio, às 16 horas, na Arena Corinthians, o time comandado por Gilson Kleina precisa fazer quatro gols diretos ou três para levar a decisão para a penalidade máxima. REFORÇOS Em relação a reforços, o clube já tem encaminhado um acordo para tirar Clayson da Ponte Preta.

A conquista ainda serve como uma resposta da equipe comandada por Fábio Carille, que chegou a ser considerado a "quarta força" do estado no começo deste ano por conta da saída de atletas e pela movimentação mais discreta no mercado.

Related news