Neymar e Ronaldo em noite de sonho e a corrida continua louca

Neymar e Ronaldo em noite de sonho e a corrida continua louca

Neymar e Ronaldo em noite de sonho e a corrida continua louca

Mesmo que o Real Madrid vença o jogo no meio da semana, o Barcelona terá a possibilidade ainda de igualar a pontuação e, como leva vantagem no confronto direto, garantiria a taça.

No Estadio Gran Canaria, o Barcelona também aplicou 4 a 1 no Las Palmas.

Logo depois de inaugurar o marcador, o Barcelona ampliou. Dois minutos depois, Neymar retribuiu o presente e deu para Suárez ampliar. O atacante uruguaio bateu de primeira na saída do goleiro Javi Varas e correu para o abraço. O Barça não se abalou com o gol sofrido e logo em seguida marcou o terceiro. O lateral espanhol acionou então Neymar que, da ponta esquerda da área, deu um leve toque na saída de Javi Varas e consolidou a goleada.

Por outro lado, o Sevilla perdeu qualquer chance de alcançar a terceira colocação, que dá acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões, se afastando a seis pontos do Atlético de Madrid (3º), que empatou em 1 a 1 fora de casa com o Betis (15º). Jovetic descontou para a equipe de Sevilha.

Suzane Richthofen deixa prisão para Dia das Mães
A primeira vez que a jovem deixou a cadeia desde a condenação ocorreu em março de 2016, em benefício semelhante para a Páscoa. A reportagem apurou que ela ficará em um endereço na cidade de Angatuba (SP), onde mora o namorado e familiares dele.

Governo declara fim de emergência nacional pelo vírus Zika
A maior proteção por parte da população, ausência de chuvas em determinadas regiões do País ajudaram a reduzir os casos da doença. De acordo com o Ministério da Saúde , o número de casos de microcefalia têm apresentado redução em todo país.

Comissão encerra votação de destaques à proposta da reforma da Previdência
A sessão foi marcada pela rejeição de nove dos dez destaques apresentados para serem incluídos no texto do relator. Há um destaque apresentado pelo PSOL para que se coloque a PEC 287/16 sob apreciação de um referendo popular.

Sem Marcelo, poupado, e com Benzema, Modric e Casemiro no banco, o Real começou a partida a mil por hora.

Aos 22 minutos, os merengues ampliaram com Cristiano Ronaldo. Após contra-ataque iniciado por Asensio, James ficou com a bola e finalizou.

Quer saber como e onde assistir o jogo entre Real Madrid x Sevilla ao vivo pela internet? Em desvantagem, o Sevilla passou a pressionar em busca de diminuir o prejuízo, mas Navas estava em um dia inspirado e não deixou a bola entrar. Em Madri, Cristiano Ronaldo marcou dois no triunfo do Real sobre o Sevilla, também por 4 a 1, no Santiago Bernabéu. Nesta temporada o francês ainda luta pelo campeonato espanhol e pela Champions League. Na última rodada da competição, o time catalão receberá o Eibar e o Real Madrid visitará o Málaga.

Related news