Manuscrito de Harry Potter é roubado

Manuscrito de Harry Potter é roubado

Manuscrito de Harry Potter é roubado

Após o manuscrito de uma pré-sequência de Harry Potter ter sido roubado em Birmingham, na Inglaterra, J.K. Rowling fez uma súplica aos fãs: não comprem a história. "Estamos apelando para que qualquer pessoa que veja ou receba oferta do item, entre em contato com a polícia", disse em comunicado o oficial da investigação Paul Jauncey.

O roubo foi divulgado pela polícia na manhã desta sexta-feira. Escrito em ambos os lados de um cartão A5 para um leilão de caridade há nove anos e vendido por 25 mil libras, o trabalho de 800 palavras foi tirado de uma casa na Howard Road, no bairro de Kings Heath, junto com joais e outros objetos de valor, informou a polícia local.

O manuscrito, que foi avaliado em cerca de R$ 10.500, em 2008, foi levada com algumas joias, num assalto à uma propriedade nos dias 13 e 14 de abril. Originalmente leiloado, o comprador apoiou a liberdade dos escritores ao dar o maior lance.

Trump ameaça cancelar coletivas de imprensa após controvérsia sobre FBI
Na sua conta de Twitter , Donald Trump escreve mesmo que "os democratas" afirmaram no passado que Comey devia ser dispensado. O momento e a forma repentina da demissão de Comey são altamente suspeitos, para dizer o mínimo.

João Santana diz que Dilma prometeu 'sistema' para campanha
Mônica afirmou que a proximidade era tal que o casal não cobrava "um tostão" por trabalhos feitos fora da campanha. Eles foram ouvidos por integrantes do grupo de trabalho da Operação Lava Jato e da força-tarefa de Curitiba (PR).

Itaú fecha acordo para comprar participação na XP Investimentos
Ao mesmo tempo, ainda se defende do avanço de um competidor com grande potencial de estrago, de acordo com analistas. A alternativa, porém, acabou não se mostrando a melhor estratégia para acompanhar o ritmo de crescimento da XP.

Depois de uma conversa com os policiais, os dois adolescentes fogem usando um toque de magia.

J.K. Rowling pretende que a mensagem chegue aos fãs de Harry Potter de todo de mundo. Em sua conta no Twitter, J.K.Rowling pediu para os fãs do personagem não comprarem o manuscrito. A saga de Harry Potter foi dividida em sete livros originais e teve mais de 450 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, em 79 idiomas. "Por favor, não compre isto se te oferecerem".

Related news