Mais do que nunca, o Mónaco precisa do seu ataque demolidor

Mais do que nunca, o Mónaco precisa do seu ataque demolidor

Mais do que nunca, o Mónaco precisa do seu ataque demolidor

O jogo entre Juventus x Mônaco será realizado nesta terça-feira no Juventus Stadium, às 15h45. Estou muito orgulhoso e feliz pelos meus jogadores, que demonstraram muitas coisas boas ao mundo do futebol", disse o técnico madeirense, que lamentou a falta de maturidade e eficácia no primeiro jogo, mas que acredita numa reviravolta da eliminatória se conseguir marcar cedo: "O ideal será marcar na primeira parte. O ataque até que vai bem e colocou 21 bolas na rede em 11 jogos. Foi campeão com o Barcelona em 2009, 2011 e 2015. Por volta dos 30 minutos do jogo do Monaco na casa do Manchester City, enviei uma mensagem a um dos nossos diretores: "'Atenção, esta equipa pode chegar à final, eles são muitos fortes!' Será pelo menos tão complicado como o Barcelona em termos futebolísticos", compara Buffon.

A poucas horas do duelo entre a Juventus e o Monaco, a contar para as meias-finais da Liga dos Campeões, Leonardo Jardim mostrou-se confiante na conferência de imprensa. Não podemos atacar como loucos, ou arriscamos sofrer dois ou três golos.

Janot pede depoimento de Gilmar no caso Eike
Ter facilitado a vida de Eike, libertando-o e deixando o país atônito, foi a última peripécia do ministro. Janot requer ainda depoimentos de Gilmar, de sua esposa, do empresário Eike Batista e de Sérgio Bermudes.

Família real britânica divulga nova foto da princesa Charlotte
Para celebrar a data e compartilhar o momento com os internautas, a família real britânica divulgou uma foto atual da menina no Instagram oficial do Palácio de Kensington.

Funcionários dos Correios discutirão propostas em assembleia
Segundo os Correios , o fechamento dessas agências acontecerá sobretudo nos grandes centros urbanos. Nos últimos dois anos, os Correios apresentaram prejuízos que somam, aproximadamente, R$ 4 bilhões.

Se não for campeã continental, a Juventus precisará de apenas um empate nas últimas três rodadas do Campeonato Italiano para confirmar a vaga direta na Liga dos Campeões. Dia de decisão na Champions League e quem acompanhou a partida vai saber quem é o primeiro time classificado para fazer a final da competição mais disputada da Europa.

Na primeira mão, um 'bis' do argentino Gonzalo Higuaín 'tombou' os pupilos de Jardim no estádio Louis IINa outra meia-final, marcada para quarta-feira (19h45), o Atlético de Madrid recebe o Real Madrid depois de ter saído derrotado do Santiago Bernabéu por 3-0, graças a um 'hat-trick' de Cristiano Ronaldo. "Vai ser difícil, mas temos de encarar o jogo de forma positiva", realçou o treinador. O Mónaco não tem nada a perder e vai ser perigoso.

Related news