Konami anuncia PES para smartphones

Konami anuncia PES para smartphones

Konami anuncia PES para smartphones

Além disso, o ex-craque argentino virou embaixador de Pro Evolution Soccer pelos próximos três anos, virando promotor oficial do jogo.

Lembrando que o game será gratuito, e você já pode fazer o pré-registro através dos links abaixo de acordo com o seu sistema operacional - Android ou iOS.

Após um bom tempo em desenvolvimento, finalmente o game foi anunciado pela Konami nesta quarta-feira (10).

Maradona ameaçava processar a Konami por uso indevido de sua imagem no jogo de videogame.

Eufórico e cansado pelo título carioca, Flamengo estreia na Copa do Brasil
As duas equipes estão frias na competição já que iniciam a caminhada na Copa do Brasil apenas agora, nas oitavas de final . Em 2016, o Dragão conquistou o título da série B do Campeonato Brasileiro e está de volta a elite do futebol após 4 anos.

Greve dos Correios termina na maior parte do país
Mesmo assim os trabalhadores já estão trabalhando normalmente desde hoje", disse Edmar. No entanto, Alves destacou que os funcionários continuam em estado de greve .

Rita Lee: 'Estou achando muito louco esse negócio de ser careta'
Canalizei minha energia e estou achando muito louco esse negócio de ser careta ", completa, arrancando risos da plateia. Uma Rita Lee diferente vai aparecer na TV, nesta quarta-feira, durante o programa "Conversa com Bial".

Até hoje, a Konami só havia disponibilizado games derivados da franquia "PES" para smartphone, mantendo o simulador de futebol como exclusividade de PCs e consoles.

O PES 2017 na versão mobile possui o mesmo mecanismo de jogabilidade dos consoles, com movimentos realistas, configurações táticas e ainda os comentários.

PES 2017 Mobile ainda contará com alguns modos da geração clássica, como o gerenciamento de times e treino livre.

Agora que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais?

Related news