Jogo Santa Cruz X Sport terá mais de 400 Policiais Militares

Jogo Santa Cruz X Sport terá mais de 400 Policiais Militares

Jogo Santa Cruz X Sport terá mais de 400 Policiais Militares

Isso porque o Leão estuda um efeito suspensivo para o cartão vermelho recebido na partida do Arruda, contra o Santa Cruz, nessa quarta-feira.

Os dias que antecederam o jogo só serviram para aumentarem a tensão que já havia sido criada no 1º jogo, tanto entre os jogadores quanto pela imprensa de Pernambuco. O duelo de ida está marcado para o dia 17, na Ilha do Retiro, no Recife.

Um dos jogadores mais empolgados com a classificação do Sport para a final da Copa do Nordeste era o atacante Rogério.

Com a classificação à final, o Sport será o adversário do Bahia. O confronto acontece neste domingo (30), às 15h, em Salvador.

City x Cristal Palace ao vivo e online — Campeonato Inglês
No próximo sábado (13), o City irá receber o Leicester , enquanto que o Palace enfrenta o Hull City no dia seguinte. Nos instantes finais, ainda deu tempo de Otamendi fechar a conta e marcar o quinto gol, em bonita cabeçada.

Estados Unidos acusam Maduro de 'mudar as regras' na Venezuela
Para isso, Maduro criou uma comissão, formada por membros do governo, responsável por informar as regras que vão reger o processo - como a seleção dos integrantes e o tempo da duração.

Fifa aceita recurso da Argentina e revoga suspensão de Messi
O incidente não foi punido durante o jogo e o bandeirinha disse não ter percebido no momento que Messi estava o xingando. E agora a entidade recebeu o resultado positivo da sua ação no Comitê de Apelações da Fifa.

Dono de uma folha salarial que supera a casa dos milhões, o Sport entrou como favorito em todos os três clássicos disputados esse ano contra o Santa Cruz, com orçamento na casa dos R$ 450 mil. Para o quarto, mais decisivo e inflamado deles, porém, a situação se inverteu. E queria agradecer aos torcedores do Santa Cruz que encheram tanto o meu WhatsApp de mensagens que eu não pude nem falar com a minha mãe. Apesar de criar boas oportunidades, o Leão não caprichou e acabou desperdiçando algumas chances de gol. Primeiro com Thomás, que saiu na cara do gol, encobriu Magrão, mas viu Durval evitar o empate em cima da linha.

Na etapa final, a partida seguiu aberta, mas com muita dificuldade de ambos os times em furar os sistemas defensivos.

O saldo de tudo isso foi um cartão vermelho para Rithely, do Sport, e outro para Elicarlos. Samuel Xavier avançou pela direita, a zaga afastou e André acertou um chute, de primeira, no canto de Julio Cesar. Evandro, do Sport, que estava no banco, foi expulso.

Related news