INGLÊS: Arsenal encerra invencibilidade do United e ainda sonha com a Champions

INGLÊS: Arsenal encerra invencibilidade do United e ainda sonha com a Champions

INGLÊS: Arsenal encerra invencibilidade do United e ainda sonha com a Champions

Tarde infeliz para José Mourinho na Premier League. Os dois treinadores protagonizaram inúmeros episódios de tensão e indisfarçável antipatia desde que se começaram a defrontar como adversários. Além disso, o jogador também afirmou que o United vai vencer o Arsenal, no duelo mais esperado da rodada do Campeonato Inglês neste final de semana. Na antevisão, Mourinho disse mesmo que Wenger ficaria "muito feliz" quando soubesse qual formação inicial do Manchester United. A quatro pontos do quarto lugar ocupado pelo Manchester City, liderado por Pep Guardiola, outra das inimizades de estimação do sadino, restará aos "red devils" conquistar a Liga Europa para garantir, de vez, a presença na competição milionária da próxima temporada. A bola desviou em Herrera e acabou encobrindo De Gea, que nada pode fazer.Na segunda etapa, porém, o Arsenal voltou com tudo e fez dois gols no início. E a equipa de Manchester ainda matutava no infortúnio, quando recebeu o golpe de misericórdia, três minutos depois.

O segundo tento chegou pouco depois, aos 57 minutos, por intermédio de Danny Welbeck.

Renato Duque afirma que Lula tinha 'pleno conhecimento' e 'comando' de esquema
Renato Duque está preso há mais de dois anos e revelou ter cerca de R$ 70 milhões em contas no exterior. O ex-diretor confirmou que houve a movimentação, mas negou desrespeito.

Maduro convoca assembleia para nova Constituição
Até o momento, a cifra de mortos está em 26 - opositores falam em mais de 40, mas não há confirmação. Além do jovem, outras quatro pessoas ficaram feridas num confronto entre policiais e manifestantes.

Ronaldo eleito o melhor jogador da primeira-mão das 'meias' da 'Champions'
Contabilizando a antiga Copa da Europa e as fases preliminares da Champions , o Atlético sobe para 174 gols em 111 jogos. Sem reação em campo, o Atlético de Madri continuou apenas vendo o Real e principalmente, Cristiano Ronaldo jogar.

Àrsene Wenger venceu finalmente José Mourinho em jogos para o campeonato inglês, ao 16º duelo entre ambos. Na recepção ao Southampton, os "reds" não foram além de um empate a uma bola, mantendo o último lugar do pódio, mas apenas com um ponto de vantagem sobre o Manchester City, que tem menos um jogo disputado, tal como o United de Mourinho.

Related news