Greve dos Correios termina na maior parte do país

Greve dos Correios termina na maior parte do país

Greve dos Correios termina na maior parte do país

A greve no estado foi encerrada seguindo orientação da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares e da Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos, que aceitaram as propostas da empresa, apresentadas no último dia 4 de maio.

No entanto, Alves destacou que os funcionários continuam em estado de greve. Em Santa Catarina, a greve começou em 27 de abril. Dentre eles, a compensação de horas pelos dias não trabalhados em greve - compensação de 48 horas (56 para quem trabalha aos sábados), durante sessenta dias (até 30 de junho) em, no máximo, duas horas por dia de segunda a sexta. Nos demais locais, os trabalhadores deveriam voltar a ativa a partir das 0h de terça-feira, 9.

"O que a gente buscava era evitar as demissões, evitar o fechamento de agências, a realização de concurso público para poder resgatar a qualidade do serviço à população, a não privatização da empresa e também a questão do plano de saúde". Além disso, os empregados da estatal reivindicam melhores condições de trabalho, contratação de novos funcionários, mais segurança nas agências, o retorno da entrega diária e o fim da suspensão de férias.

Gare du Nord evacuada durante cerca de uma hora — Paris
Segundo a mesma testemunha, a polícia foi percorrendo as várias carruagens da composição e terá revistado os passageiros. Não houve quaisquer detenções, de acordo com a agência Associated Press, que cita fontes da polícia francesa.

"Não vai ser possível continuar" associação com Rui Moreira — Pizarro
Por o PS ter "uma grande história na cidade" e "um património a defender na cidade", Manuel Pizarro é o candidato à Câmara Municipal nas eleições autárquicas marcadas para 01 de outubro, concluiu Barbosa Ribeiro.

Brasileiros decidem, Moreirense vence Braga e fica perto de escapar da degola
Não é fácil parar o Sporting , a altura do Bas Dost, mas gostei muito do compromisso e da atitude demonstradas. Motivação depois da perda do quarto lugar: "Para mim não se torna complicado motivar os jogadores".

"Lá o problema foi resolvido em partes. Mesmo assim os trabalhadores já estão trabalhando normalmente desde hoje", disse Edmar.

Também apresentaram uma proposta tratando da distribuição domiciliar alternada, em que o carteiro faria o serviço de dois ou três carteiros, entregando em dias alternados nos bairros, o que acabaria com o recebimento de correspondência nos cinco dias da semana.

Related news