Gare du Nord evacuada durante cerca de uma hora — Paris

Gare du Nord evacuada durante cerca de uma hora — Paris

Gare du Nord evacuada durante cerca de uma hora — Paris

"Fim das verificações. Retorno gradual ao normal", afirmou a polícia de Paris no Twitter. Diversas pessoas relataram que ficaram trancadas dentro dos vagões por causa da evacuação.

La police était nerveuse il y a 30 minutes à Gare du Nord (qui venait d'être évacuée). As autoridades francesas terão sido informadas pelos serviços secretos de um "país amigo" da chegada dos suspeitos à capital de França naquela composição.

Segundo conta o Le Parisien, a estação foi evacuada pouco depois das 23:00 (hora local). Segundo a mesma testemunha, a polícia foi percorrendo as várias carruagens da composição e terá revistado os passageiros.

As autoridades não deram mais detalhes sobre a natureza da operação. Não houve quaisquer detenções, de acordo com a agência Associated Press, que cita fontes da polícia francesa.

Arlindo Cruz apresenta sequelas e perde 30 quilos após AVC
Os médicos informam ainda que estão avaliando a possibilidade de transferir o cantor para a unidade semi-intensiva. Para agradecer pela recuperação, a família de Arlindo realizará uma missa no dia 20 de maio.

Miley Cyrus revela porque parou de fumar maconha
Então, por que não colocar o poder de volta ao meu relacionamento e dizer: 'É assim que eu me sinto?'". A cantora admite que o seu novo single intitulado 'Malibu' é uma balada de amor dedicada ao noivo.

Coreia do Norte acusa CIA de conspiração para assassinar Kim Jong-Un
Como reação à conspiração, a Coreia do Norte ameaçou fazer um 'ataque' contra a CIA e os serviços da inteligência da Coreia do Sul.

Um consultor de tecnologia britânico, de 39 anos, Dave James Phillips, disse que estava a sair do último comboio a chegar de Londres quando viu os agentes a espalharem-se pela estação.

A França está em estado de emergência após uma série de atentados terroristas.

O incidente acontece 24 horas depois de Emmanuel Macron ter sido eleito presidente de França através de uma plataforma que prometeu colocar a segurança de França nas prioridades da governação. O mais recente ataque ocorreu a 20 de abril passado, quando um polícia foi alvejado mortalmente nos Champs Elysées, no centro de Paris.

Related news