Gabriel Jesus marca de pênalti na vitória do City sobre o Leicester

Gabriel Jesus marca de pênalti na vitória do City sobre o Leicester

Gabriel Jesus marca de pênalti na vitória do City sobre o Leicester

O triunfo na reta final do Campeonato Inglês deixa a equipe de Pep Guardiola a uma vitória de assegurar a vaga na zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões, algo bastante celebrado pelo técnico catalão. O segundo golo dos Citizens surgiu aos 36 minutos, numa grande penalidade convertida por Gabriel Jesus.

Depois que a bola entrou no gol, o goleiro do City Willy Caballero imediatamente indicou que o argelino Mahrez havia chutado a bola sem querer contra seu próprio pé de apoio ao escorregar no gramado no momento da cobrança. A arbitragem chegou a se comunicar pelo rádio, mas manteve a decisão de validar o gol. Aos 35 minutos, em jogada individual, Sané invadiu a área e foi derrubado.

Ainda antes do intervalo, o Leicester conseguiu reduzir num enorme remate acrobático de Shinji Okazaki, após a cruzamento de Albrighton.

Papa Francisco já está em Portugal
Cerca de 1.700 jornalistas, sendo 1.300 de Portugal, foram credenciados para as comemorações do centenário de Fátima . A oferta da Rosa de Ouro foi feita logo depois da oração que o papa vai rezar na Capelinha das Aparições.

Governo declara fim de emergência nacional pelo vírus Zika
A maior proteção por parte da população, ausência de chuvas em determinadas regiões do País ajudaram a reduzir os casos da doença. De acordo com o Ministério da Saúde , o número de casos de microcefalia têm apresentado redução em todo país.

Nelson Xavier morre aos 75 anos em Uberlândia
O ator Nelson Xavier morreu na noite desta terça-feira, 9, aos 75 anos, em Uberlândia, em Minas Gerais . Mas o papel que lhe deu maior notoriedade foi ode Chico Xavier , em 2010, num filme com o mesmo nome.

Usando suas redes sociais, o garoto de 20 anos mostrou com detalhes a personalização de suas chuteiras para o jogo contra o Leicester no sábado (13). Mahrez entortou Clichy com belo drible, e o lateral-esquerdo derrubou o camisa 11 dentro da área.

O árbitro Robert Madley concordou com a irregularidade e anulou o gol. Desta forma, o árbitro concedeu a falta para o City, como manda a cartilha e a partida terminou com a mesma vantagem construída no primeiro tempo.

No próximo domingo, o City visita o Watford, às 11h (de Brasília), no Vicarage Road, pela última rodada da Premier League. Com mais uma boa atuação do brasileiro, o técnico Pep Guardiola não poupou elogios ao jovem atacante. O Leicester também volta a campo no meio da semana, na quinta, para o confronto contra Tottenham, no King Power Sadium.

Related news