FIFA vai investigar transferência de Pogba para o United

FIFA vai investigar transferência de Pogba para o United

FIFA vai investigar transferência de Pogba para o United

De acordo com o SegmentNext, FIFA 18 será promovido na sua capa e na sua publicidade pelo futebolista Paul Pogba, que actualmente faz parte do plantel do Manchester United. Ele ainda terá direito a 16,39 milhões de libras em cinco anos.

Espera-se que seja na E3 2017 que a companhia revele todas as novidades deste novo FIFA, que está programado para ser lançado quando começarem os campeonatos de futebol após o Verão. Segundo uma fonte do organismo que gere o futebol mundial ouvida pela AFP, o negócio que levou o internacional francês da Juventus para o Manchester United, no início da presente temporada, com os red devils a pagaram mais de 105 milhões de euros pelo passe do médio.

"Não fazemos comentários sobres os contratos". No entanto, segundo a agência, "não está claro qual aspecto da transferência" será o alvo da FIFA.

Anac libera o uso de drones no Brasil
As forças de segurança pública também podem atuar, tendo em vista que algumas condutas podem ser contravenção penal ou crime. Extenso, o regulamento será disponibilizado na íntegra para o público a partir de amanhã no site da Anac .

Caixa disponível para instalar área automática na Câmara de Almeida
A CGD prevê encerrar 61 agências, sendo 18 na área da Grande Lisboa, 15 a norte, 15 a sul e nas regiões autónomas, e 13 na zona centro, segundo a lista revista divulgada em março.

Brasileiros decidem, Moreirense vence Braga e fica perto de escapar da degola
Não é fácil parar o Sporting , a altura do Bas Dost, mas gostei muito do compromisso e da atitude demonstradas. Motivação depois da perda do quarto lugar: "Para mim não se torna complicado motivar os jogadores".

De regresso a Old Trafford esta época, Paul Pogba participou em 48 jogos e apontou sete golos.

Recorde-se que, a transferência da Juventus para a United foi, tal como todas as transferências realizadas, autorizada pela FIFA através do TMS, sigla inglesa para o sistema de Transferências Internacionais da FIFA.

Related news