Federer anuncia que não jogará Roland Garros em 2017

Federer anuncia que não jogará Roland Garros em 2017

Federer anuncia que não jogará Roland Garros em 2017

No ano passado, o suíço também optou por não disputar Roland Garros, mas em razão de dores nas costas.

"Eu tenho trabalho realmente duro, tanto dentro como fora de quadra, durante o último mês, mas de forma a tentar jogar no circuito da ATP por muitos anos pela frente, sinto que é melhor pular a temporada de saibro neste ano e me preparar para as temporadas de grama e quadra dura", acrescentou o tenista, de 35 anos, que conquistou seu único título de Roland Garros em 2009. (.) Meu staff e eu concluímos hoje (segunda-feira) que disputar só um torneio no saibro não seria interessante para a minha preparação esportiva e física para o restante da temporada.

"O começo do ano foi mágico para mim, mas preciso reconhecer que o calendário será a chave para minha longevidade daqui para frente".

João Santana diz que Dilma prometeu 'sistema' para campanha
Mônica afirmou que a proximidade era tal que o casal não cobrava "um tostão" por trabalhos feitos fora da campanha. Eles foram ouvidos por integrantes do grupo de trabalho da Operação Lava Jato e da força-tarefa de Curitiba (PR).

Nova Operação da Polícia Federal mira contratos do BNDS
Por meio de nota, o BNDES informou que está buscando informações sobre a operação da PF e dando apoio aos seus empregados. O grupo J&F é controlador de marcas conhecidas como Havaianas, Banco Original e o frigorífico JBS.

Moro e Lula estão pela primeira vez frente-a-frente — Brasil
Porém, durante os interrogatórios, apenas os envolvidos têm acesso à sala e um servidor que elabora a ata do depoimento. Para não aumentar ainda mais o calor das ruas, o depoimento de Lula não contará com trasmissão ao vivo.

O ex-número 1 do mundo, Roger Federer, revelou que vai abrir mão de jogar eventos em quadras de saibro para intensificar a preparação em pisos de grama, focando em Wimbledon, em julho, na Inglaterra. "Eu sentirei falta dos fãs franceses e espero vê-los no ano que vem", concluiu.

Em seguida, o suíço lembrou de como o seu início de temporada foi bom, com as conquistas do Aberto da Austrália, Grand Slam realizado em Melbourne, e dos Masters 1000 de Indian Wells e Miami, ambos nos Estados Unidos.

Levando-se em conta todos os pontos disponíveis nas competições disputadas até agora, o aproveitamento é de 89,8%. A competição em Paris será disputada de 22 de maio a 11 de junho.

Related news