FC Porto fecha preparação para o Marítimo sem Danilo

FC Porto fecha preparação para o Marítimo sem Danilo

FC Porto fecha preparação para o Marítimo sem Danilo

O internacional sub-21 português, que soma 30 jogos na II Liga, treinou durante toda a semana com o plantel principal, estando por isso na calha a sua estreia absoluta pela equipa A do FC Porto. O FC Porto tem revelado dificuldades frente ao Marítimo, rival que não vence no arquipélago (para a Liga) desde 2012, quando Hulk bisou de penálti.

"Nós só temos de pensar no FC Porto, só pensamos no FC Porto, só pensamos na nossa vitória. Com isso sabemos que provocamos alterações na classificação, porque o Benfica jogará com o Rio Ave sabendo que é segundo", disse o treinador, em conferência de imprensa.

Maduro convoca assembleia para nova Constituição
Até o momento, a cifra de mortos está em 26 - opositores falam em mais de 40, mas não há confirmação. Além do jovem, outras quatro pessoas ficaram feridas num confronto entre policiais e manifestantes.

Morre Almir Guineto, fundador do Grupo Fundo de Quintal
Entre os maiores sucessos de Almir Guineto , podemos citar: 'Conselho', 'Caxambu', 'Mel na Boca', 'Lama nas Ruas, entre outras. A família do cantor agradeceu pelas orações e o carinho de todos os fãs e admiradores através de uma rede social.

Príncipe Filipe do Reino Unido deixa de desempenhar funções reais
As reuniões com funcionários do palácio são habituais, mas desta vez, sua convocação logo no início do dia provocou os boatos. Em outra oportunidade, um menino afirmou que desejava ser astronauta e Philip rebateu que ele estava muito gordo para voar.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', o médio Danilo, suturado com nove pontos no joelho esquerdo, após o jogo com o Feirense (0-0), que o levou a falhar a deslocação a Chaves (0-2), fez tratamento e trabalho de ginásio. Em relação ao Maxi, ele não teve qualquer intenção de magoar ou prejudicar o jogador do Chaves. Houve outros momentos em já tivemos boas entradas, não tem vindo a acontecer, temos de melhorar já neste próximo jogo", realçou, revelando ainda que Danilo vai voltar a ficar de fora das suas opções: "O Danilo sofreu uma agressão [frente ao Feirense], que o condicionou. Temos sido penalizados com lances iguais, com jogadores nossos vítimas de agressões que não foram punidas. Foi muito doloroso, Está em processo de recuperação e não vai poder ajudar a equipa.

Por último, o técnico dos dragões mostrou-se ainda satisfeito com a decisão da Federação Portuguesa de Futebol em avançar para a implementação do vídeo-árbitro já no arranque da temporada 2017/18.

Related news