FC Porto empata com Marítimo a uma bola

FC Porto empata com Marítimo a uma bola

FC Porto empata com Marítimo a uma bola

Quanto ao Marítimo, em acesa luta, com o Rio Ave, pelo sexto lugar, posição que confere acesso a uma competição europeia, somou o seu 14.º jogo consecutivo sem perder nos Barreiros, sob o comando de Daniel Ramos, ficando agora com 48 pontos, mais três do que os vila-condenses. O brasileiro Otávio (28m) adiantou os Dragões, mas o Marítimo viria a empatar já no segundo tempo por Djousse (69m). A título de curiosidade, diga-se que o FC Porto terminou a última edição da prova com o mesmo número de pontos (73) que tem neste momento, pelo que poderá no limite chegar à fasquia dos 79. Remate do estreante Fernando Fonseca obriga a defesa quase impossível de Charles.

O FC Porto empatou na Madeira, com o Marítimo (1-1), e complicou as contas para a corrida ao título de campeão nacional.

O Marítimo recuperou bem da fase mais defensiva por que passou no jogo e Djoussé, acabado de entrar, fez o tento da igualdade, aos 69 minutos, de cabeça, após pontapé de canto batido por Coronas. O ponta-de-lança assumiu o lugar no onze desde que assinou pelo FC Porto e, curiosamente, os seus jogos em branco têm sido muito penalizadores para a equipa de Nuno Espírito Santo.

Já com Corona, André Silva e Rui Pedro em jogo, coube aos portistas uma nova oportunidade, aos 77 minutos, através de cabeceamento de André Silva, ao lado, após cruzamento de Corona.

34′ - Livre para o FC Porto.

Corrente falsa: Whatsapp não será encerrado e nem pago
Sobre os boatos compartilhados após a falha, o WhatsApp diz que tem uma cartilha com dicas para identificar mensagens duvidosas. A assessoria do WhatsApp informa que a mensagem é falsa.

FC Porto fecha preparação para o Marítimo sem Danilo
Temos sido penalizados com lances iguais, com jogadores nossos vítimas de agressões que não foram punidas. Em relação ao Maxi, ele não teve qualquer intenção de magoar ou prejudicar o jogador do Chaves.

Moraes minimiza repercussão da decisão de Fachin sobre Palocci
Nesse ano o STF decidiu que os casos da Lava Jato não seriam mais julgados pelo pleno, mas pela segunda turma. O julgamento do habeas corpus de Palocci não tem previsão para ocorrer.

0-1, Otávio, 28 minutos.

Cartões amarelos para Felipe (53), Raúl Silva (63) e Patrick (83).

79′ - Nova substituição no Marítimo: sai Alex Soares, entra Deyvison. Suplentes do Marítimo Abedz, Deyvison, Éber Bessa, Jean Cléber, Donald Djoussé, Abdul-Basit e Brito.

Casillas, Fernando Fonseca, Felipe, Marcano, Alex Telles, Rúben Neves, Herrera, Otávio, André André, Brahimi e Soares.

Related news