Eufórico e cansado pelo título carioca, Flamengo estreia na Copa do Brasil

Eufórico e cansado pelo título carioca, Flamengo estreia na Copa do Brasil

Eufórico e cansado pelo título carioca, Flamengo estreia na Copa do Brasil

O clube do Flamengo vem embalado por ter conseguido, no último final de semana, conquistar o título de Campeão Carioca, batendo o fluminense, de virada, pelo placar de 2 a 1.

As duas equipes estão frias na competição já que iniciam a caminhada na Copa do Brasil apenas agora, nas oitavas de final.

FLAMENGO : Alex Muralha, Rodinei, Juan, Rafael Vaz, Renê; Cuéllar, Ronaldo e Paquetá; Gabriel (Pará, intervalo), Matheus Sávio (Ederson, 23'/2°T) e Leandro Damião (Felipe Vizeu, 30'/2°T). Em 2016, o Dragão conquistou o título da série B do Campeonato Brasileiro e está de volta a elite do futebol após 4 anos.

O Rubro-Negro ficou mais tempo com a bola, mas não mostrou inspiração para quebrar a marcação adversária.

Já o Atlético-GO vem a campo com: Klever, Bruno Pacheco, Ricardo Silva, Roger, Marcos, Eduardo, Walterson, Igor, Jorge, Everaldo e Viçosa. "Físico e emocional. Mas de todos os empates possíveis, o 0 a 0 é realmente o que mais agrada", disse Zé Ricardo. Afinal, ele obteve 61% dos pontos em disputa, com 28 vitórias, 15 empates e 11 derrotas.

Marcelo Cabo, técnico do Dragão, destacou a qualidade e a boa fase da equipe carioca, mas também enalteceu seu plantel.

Novas CNHs têm código de barras digital, tecnologia para evitar fraudes
A verificação da autenticidade dos dados da carteira de motorista é feita por um aplicativo e não depende de acesso à internet. O diretor do Denatran , Elmer Vicenzi, explicou que motoristas não precisam trocar agora a Carteira Nacional de Habilitação.

Após sequência de maus resultados, Stefano Pioli é demitido da Internazionale
Até ao final da época, o conjunto de Milão será orientado, de forma interina, por Stefano Vecchi , técnico da equipa de reservas. Foi a segunda mudança no comando da Inter em outra temporada decepcionante, com o clube em sétimo lugar no Campeonato Italiano.

Praia irlandesa reaparece 33 anos depois
O gabinete de turismo local e os turistas esperam agora que a "nova velha praia" tenha vindo para ficar - pelo menos até o próximo verão.

LOCAL - Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O revés, porém, já ficou para trás e o time goiano está confiante para o jogo desta noite.

O goleiro Alex Muralha fez coro ao treinador e garantiu que o triunfo no estadual irá servir de motivação para os rubro-negros seguirem buscando mais títulos na temporada.

"O Atlético é um time que vem evoluindo muito no cenário nacional e que conta com jogadores experientes". Ele não entrava em campo desde 3 de julho do ano passado. A partir de agora, vira mais uma opção para Zé Ricardo no restante do ano.

Já o Atlético-GO foi eliminado do Campeonato Goiano e teve 16 dias de preparação para a estreia. Após a eliminação, o Dragão contratou alguns reforços como os volantes Igor e Marcão, os atacantes Everaldo e Walterson e o lateral Eduardo, que devem estrear nesta quarta. “O Campeonato Carioca já passou, temos que tratar de virar a página.

O treinador ainda viu um Flamengo com volume de jogo, mas afirmou que a proposta de jogo do Atlético-GO atrapalhou o desenvolvimento de seus comandados durante a partida. Peças importantes, como o atacante Éverton, devem ser preservadas para o próximo embate do torneio continental.

Flamengo e Atlético-GO voltam a se enfrentar no dia 24 de maio, quarta-feira, às 21h45. O confronto é válido pelas oitavas de final da competição.

Related news