Em uma semana, Enem recebe quase 3,5 milhões de inscrições

Em uma semana, Enem recebe quase 3,5 milhões de inscrições

Em uma semana, Enem recebe quase 3,5 milhões de inscrições

Treineiros podem fazer as provas igual como os outros candidatos. O prazo para que os candidatos se inscrevam vai até às 23h59min do dia 19 de maio. As provas serão aplicadas em dois domingos consecutivos, nos dias 5 e 12 de novembro. A diferença é que não terão as notas individuais divulgadas em janeiro. As inscrições devem ser feitas pela internet, na página do Enem.

O edital do exame deixa claro que os treineiros deverão declarar, no momento da inscrição, que têm ciência de estarem realizando os testes somente para autoavaliação de conhecimentos.

Gabriel Jesus marca de pênalti na vitória do City sobre o Leicester
No próximo domingo, o City visita o Watford, às 11h (de Brasília), no Vicarage Road, pela última rodada da Premier League . O Leicester também volta a campo no meio da semana, na quinta, para o confronto contra Tottenham , no King Power Sadium.

Santos perde para o Fluminense e amplia tabu negativo em estreias
Aos 42 minutos, o zagueiro Henrique aproveitou o rebote dentro da área e bateu firme de esquerda, mas a bola explodiu na trave. Aos 28', a parada técnica por conta do calor pareceu reverter o ritmo das equipes e foi a vez do Fluminense dormir em campo.

João Santana diz que Dilma prometeu 'sistema' para campanha
Mônica afirmou que a proximidade era tal que o casal não cobrava "um tostão" por trabalhos feitos fora da campanha. Eles foram ouvidos por integrantes do grupo de trabalho da Operação Lava Jato e da força-tarefa de Curitiba (PR).

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) recebeu 3.417.104 inscrições em uma semana, segundo balanço divulgado nesta segunda-feira (15) pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira). "Para que quando eu estiver no 3º ano e participar valendo, já tenha a experiência de saber como é a avaliação", comenta Maria Eduarda. O prazo para pagamento da taxa, de R$ 82, vai até o dia 24 de maio, respeitando o horário de compensação bancária. O cadastro para o exame pode ser feito até 23h59 do dia 19 de maio. Essas mudanças podem ser realizadas até a data final do cadastramento.

Related news