Corrente falsa: Whatsapp não será encerrado e nem pago

Corrente falsa: Whatsapp não será encerrado e nem pago

Corrente falsa: Whatsapp não será encerrado e nem pago

"Amanhã, às 6 horas eles estão terminando WhatsApp e você tem que pagar para abri-lo, isso é por lei Esta mensagem é para informar todos os nossos usuários, nossos servidores foram recentemente muito congestionados, por isso estamos pedindo que você nos ajude a resolver este problema".

A mensagem contém vários erros ortográficos.

Conforme a imagem, o texto diz que "milhões de pessoas" já ficaram sem WhatsApp na última quarta-feira, 3, por conta do processo de encerramento do app. Exigimos que nossos usuários ativos enviem esta mensagem para cada uma das pessoas da sua lista de contatos para confirmar nossos usuários ativos que usam o WhatsApp. Se você não enviar esta mensagem para todos os seus contatos, o WhatsApp começará a cobrar. "Mensagem de Jim Balsamic (CEO do WhatsApp), tivemos um uso excessivo de Nomes de usuário no WhatsApp Messenger", afirma uma das mensagens falsas. "Sua conta permanecerá inativa com a consequência de perder todos os seus contatos". Nós Estão a solicitar a todos os utilizadores que Para toda a lista de contatos. "O smartphone será atualizado dentro de 24 horas, contará com um novo design, uma nova cor para bate-papo e seu ícone muda de verde para azul". A assessoria do WhatsApp informa que a mensagem é falsa.

FC Porto fecha preparação para o Marítimo sem Danilo
Temos sido penalizados com lances iguais, com jogadores nossos vítimas de agressões que não foram punidas. Em relação ao Maxi, ele não teve qualquer intenção de magoar ou prejudicar o jogador do Chaves.

City x Cristal Palace ao vivo e online — Campeonato Inglês
No próximo sábado (13), o City irá receber o Leicester , enquanto que o Palace enfrenta o Hull City no dia seguinte. Nos instantes finais, ainda deu tempo de Otamendi fechar a conta e marcar o quinto gol, em bonita cabeçada.

Governo Regional dos Açores concede tolerância de ponto a 12 de maio
Francisco vai canonizar os pastorinhos Francisco e Jacinta, os mais jovens santos não-mártires, no centenário das "aparições". Nestes casos, os serviços devem promover a equivalente dispensa do dever de assiduidade dos trabalhadores em dia posterior.

Se acreditou e chegou mesmo a despedir-se do WhatsApp pode regressar à comunicação, e já sabe... se encontrar a imagem pode sempre avisar os seus contactos que lhe deram a notícia falsa e evitar que a rede fique entupida com o circular de mais um boato.

Sobre os boatos compartilhados após a falha, o WhatsApp diz que tem uma cartilha com dicas para identificar mensagens duvidosas.

Related news