Atlético-PR vence Católica no Chile e garante classificação — Libertadores

Atlético-PR vence Católica no Chile e garante classificação — Libertadores

Atlético-PR vence Católica no Chile e garante classificação — Libertadores

Carlos Alberto, além de ter feito o terceiro gol, foi decisivo no lance do primeiro gol.

Era um gol atrás do outro e a toda hora mudavam os times classificados para as oitavas de final da Copa Libertadores no Grupo 4. Os confrontos daspróxima fase serão definidos em sorteio.

A felicidade do clube paranaense, porém, durou apenas dois minutos.

O Atlético escapou de levar o segundo aos sete minutos do segundo tempo. Sidcley fez ótima jogada, foi à linha de fundo e cruzou para trás, onde Nikão chegou batendo firme. Pouco depois, Douglas Coutinho consumou a reviravolta, mas o conjunto chileno ainda conseguiu empatar aos 85' por Ricardo Noir.

Mais Furacão no ataque, aos 13 minutos, com Pablo ajeitando para Sidcley soltar a bomba e carimbar a defesa. O lateral bateu de direita e o zagueiro adversário salvou de carrinho. Aos 42, Nikão cobrou a falta tentando por cima da barreira, mas pegou muito em baixo e a bola subiu demais.

Aos 37 minutos, Douglas Coutinho numa arrancada desde o meio-campo marcou na saída do goleiro, virando a partida no Chile. A bola foi no centro do gol e facilitou a defesa de Weverton.

Life is Strange 2 é confirmado pela Dontnod
Life is Strange está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One . Com isso, não sabemos se as protagonistas Chloe e Max estarão de volta.

Chelsea Manning é libertada da prisão nos EUA após 7 anos
Um dia depois de ser condenada, Manning confessou numa carta que era transexual e que tinha mudado o seu nome para Chelsea. Em liberdade, a americana poderá completar a transição como mulher transgênero, iniciada ainda na cadeia.

Pastor tenta andar sobre a água e é devorado por crocodilos
O homem não identificado alertou a polícia, que então informou sua família e congregação sobre o que tinha acontecido. Segundo os fiéis, o pastor ignorou o fato de que o Rio Mpumalanga é infestado de crocodilos .

E quando os brasileiros dominavam as ações, a Universidad Católica abriu o placar. Aos 35 minutos, Santiago Silva recebeu na entrada da área e bateu de primeira.

A partida no Chile foi equilibrada. Eduardo da Silva, Douglas Coutinho e Carlos Alberto garantiram o resultado positivo em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. E o Furacão chegava bem nas jogadas pelas laterais. Precisando do empate, o Furacão dava sinais de nervosismo conforme o tempo ia passando. Aos 30 minutos, Carlos Alberto cruzou da esquerda e Eduardo da Silva marcou de cabeça.

E o Furacão virou o placar aos 36 minutos. O atacante avançou em velocidade, invadiu a área e bateu por baixo do goleiro.

Noir recebeu na entrada da área e mandou um foguete no ângulo de Weverton, que nada pôde fazer.

O meia Carlos Alberto é uma das armas do Atlético-PR para superar a Universidad Católica e conquistar uma vaga nas oitavas de final da Libertadores da América. Grafite, Paulo André e e Nikão tiveram chances no ataque.

Universidad Católica: Toselli; Magnasco, Kuscevic, Maripán e Parot; Manzano (Guttierez, aos 33' do 2º T), Carlos Espinosa, Fuenzalida (Cordero, aos 30' do 2º T) e Buonanott; Noir e Santiago Silva.

Related news