Apartamento de Pezão é assaltado — RJ

Apartamento de Pezão é assaltado — RJ

Apartamento de Pezão é assaltado — RJ

O apartamento do governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão (PMDB), no Leblon, na Zona Sul do Rio, foi invadido e roubado por homens encapuzados e armados, na última quarta-feira (10/5). Segundo a Polícia Civil, eles fazem parte de uma quadrilha de São Paulo que furta apartamentos no Rio. Também não se sabe se outros imóveis no prédio foram invadidos pelos ladrões. Eles utilizavam um Touareg, cor preta, com placa de Botucatu, São Paulo.

Não é a primeira vez que o apartamento de Pezão é alvo de assaltos.

De acordo com um comunicado oficial da Polícia Civil, a delegacia solicitou imagens de câmeras de segurança do local do crime, para tentar identificar os suspeitos.

Gabriel Jesus marca de pênalti na vitória do City sobre o Leicester
No próximo domingo, o City visita o Watford, às 11h (de Brasília), no Vicarage Road, pela última rodada da Premier League . O Leicester também volta a campo no meio da semana, na quinta, para o confronto contra Tottenham , no King Power Sadium.

Manuscrito de Harry Potter é roubado
Após o manuscrito de uma pré-sequência de Harry Potter ter sido roubado em Birmingham , na Inglaterra, J.K. Em sua conta no Twitter, J.K.Rowling pediu para os fãs do personagem não comprarem o manuscrito .

Países europeus são alvo de grande ataque hacker
Relatos de funcionários indicam que também foram afetados os sistemas da seguradora espanhola Mapfre e do banco BBVA. A empresa Portugal Telecom também informou que foi afetada pelo ataque dos hackers em sua sede.

Ainda segundo a publicação, vizinhos contaram que o governador não aparece no apartamento há pelo menos quatro meses. Na época, o político estava de férias e fazia uma viagem pela Itália.

A mudança teria sido motivada por recomendação médica, pela proximidade com o Palácio Guanabara, sede administrativa do governo. O motivo já era a grave crise que afeta o estado. Em abril de 2012, o imóvel foi arrombado durante a madrugada. "A ocorrência foi registrada na 14ª DP (Leblon) no mesmo dia", prossegue a nota.

Related news