Após sequência de maus resultados, Stefano Pioli é demitido da Internazionale

Após sequência de maus resultados, Stefano Pioli é demitido da Internazionale

Após sequência de maus resultados, Stefano Pioli é demitido da Internazionale

Desde então, passaram pelo cargo o espanhol Rafa Benítez, o brasileiro Leonardo, os italianos Gasperini, Ranieri, Stramaccioni, Mazzarri e Mancini, além do holandês Frank de Boer.

Pioli chegou a Internazionale em novembro de 2016, com o objetivo de levar a equipe novamente a disputa das principais competições europeias.

Até ao final da época, o conjunto de Milão será orientado, de forma interina, por Stefano Vecchi, técnico da equipa de reservas. Por fim, a Inter informou que "começou a planejar a próxima temporada a partir de agora".

Pottker é eleito craque do Paulistão e Corinthians domina seleção
No domingo passado (30), o time de Fábio Carille bateu o adversário por 3 a 0 no Estádio Moisés Lucarelli , em Campinas (SP). Estamos felizes em ter apostado em algo que deu tão certo", afirma a Gerente de Marketing da Viapol , Cristiane Gottsfritz.

Abstenção no 2º turno pode chegar a um quarto do eleitorado — França
Além disso, ainda nesta sexta, Le Pen já assumiu um tom mais derrotista em entrevista à "AP". "O mundo inteiro observa-nos". Os dois partidos que garantem a alternância entre si no poder passariam a apoiar o mesmo Governo.

Funcionários dos Correios discutirão propostas em assembleia
Segundo os Correios , o fechamento dessas agências acontecerá sobretudo nos grandes centros urbanos. Nos últimos dois anos, os Correios apresentaram prejuízos que somam, aproximadamente, R$ 4 bilhões.

A última vez que a Inter venceu foi ainda em março.

Foi a segunda mudança no comando da Inter em outra temporada decepcionante, com o clube em sétimo lugar no Campeonato Italiano. O substituto pontual de Pioli será Stefano Vecchi, italiano de 45 anos e que dirige o Sub-19 da Inter.

Related news