Antonio Conte anuncia festa: "Bastam-nos mais três pontos"

Antonio Conte anuncia festa:

Antonio Conte anuncia festa: "Bastam-nos mais três pontos"

Segunda também é dia de futebol, e na Inglaterra hoje tem fechamento da rodada com Chelsea e Middlesbrough em campo.

Próximo de conquistar o título da Premier League nesta temporada, o Chelsea já pensa na próxima edição da Uefa Champions League após ter sido eliminado precocemente em sua participação anterior.

"Este jogo era muito importante para nós depois da derrota do Tottenham e perante a possibilidade de somarmos três pontos e ficarmos com sete de avanço sobre eles", frisou Conte, antes de fazer as contas do título.

Rita Lee: 'Estou achando muito louco esse negócio de ser careta'
Canalizei minha energia e estou achando muito louco esse negócio de ser careta ", completa, arrancando risos da plateia. Uma Rita Lee diferente vai aparecer na TV, nesta quarta-feira, durante o programa "Conversa com Bial".

Renato Duque afirma que Lula tinha 'pleno conhecimento' e 'comando' de esquema
Renato Duque está preso há mais de dois anos e revelou ter cerca de R$ 70 milhões em contas no exterior. O ex-diretor confirmou que houve a movimentação, mas negou desrespeito.

Maduro convoca assembleia para nova Constituição
Até o momento, a cifra de mortos está em 26 - opositores falam em mais de 40, mas não há confirmação. Além do jovem, outras quatro pessoas ficaram feridas num confronto entre policiais e manifestantes.

Time do Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz e Cahill; Moses, Fàbregas, Kanté e Marcos Alonso; Pedro, Diego Costa e Hazard. O brasileiro naturalizado espanhol fez seu 20º gol na temporada 2016-17 da Premier League, estando em terceiro na artilharia atrás de Harry Kane (21) e Lukaku (24).

Com este resultado, o Chelsea vai aos 84 pontos em 35 jogos disputados e pode ser campeão na sexta-feira, diante do West Bromwich, fora de casa. Caso tal não aconteça, José Mourinho pode ajudar se o seu Manchester United travar domingo os "spurs" em Londres.

Bem pior é a sina do Middlesbrough que, face à derrota desta segunda-feira, vê carimbada a despromoção.

Related news